Publicado por: - TCZ - | terça-feira, 9 maio 2006

Inauguração


Post Inaugural… hmmm façamos algo bom

Bem primeiro gostaria de agradecer ao Ramirez pelo incentivo, e ao ócio pela ordem de criar esse blog. Durante muito tempo, muitas pessoas ja me disseram para criar um

“Cria um blog, vai ser legal”
“Ia ser interessante ler algumas coisas escritas por vc”
“Pow vc escreve bem, podia fazer um flog” (??)

Mas sempre protelei isso (“protelei” bonito ne?). Bem agora chega, como ja dizia Cyber Jupter.

Mas crio este blog unicamente pelo Tédio e pelo pontapé do Ramirez.

Bem o Post ta ficando grande, e posts grandes são um saco de se ler, então paro por aqui.
Mas não liguem meus caros, o ócio me obrigará a voltar aqui… vezes e vezes mais….

-Decapitron-

Anúncios

Responses

  1. Usei a figura do Coringa com a Harlequina pq baixei por esses dias e achei legal por ai. So por isso.

  2. Koeee TCZ!!
    ae beleza kra!!
    ESSE EH o calouro, Curte Anime, CyberCops, o Jupiter uhua! pow aderindo ao mundo dos BLOGUEIROS Né! comecei o meu tem 1 MES também! e legal do blog é que ninguem comenta rss! ninguem dá valor ao trabalho rs.
    pow depois eu dou uma linkada no seu blog ao meu!
    boa sorte ai com o BLOG!
    Valeuuu calouro!!

  3. Amei a foto!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: