Publicado por: - TCZ - | segunda-feira, 29 maio 2006

Alguma coisa com geléia no meio (donut?)

[ouvindo… meu cooler vagabundo chiar]

Huh… Bem… para começar, melhor eu me apresentar: eu sou o……
troubleshooter #2!(sofrível tentativa de fazer graça logo na apresentação) Ah, tá, eu sei que isso não diz nada, afinal, o username de quem posta aparece no fim do texto… mas enfim, o importante é deixar claro que sou outro, para não irem pedir ao #0 que ele “volte a escrever bem como antes”… (sim, eu abuso no uso das reticências!)

……………………………………

Porque é tão difícil escolher?(que clichê, começar com uma pergunta….) não sei quanto a vocês(é claro, idiota!), mas tenho uma dificuldade enorme pra tomar decisões que envolvam fazer uma opção entre várias possibilidades… esse post mesmo é um bom exemplo pra ilustrar esse meu problema: fiquei uns dois dias pensando (não o tempo todo!) sobre que deveria
escrever. Meu problema não foi falta de idéias, mas excesso delas – e portanto a
necessidade de me decidir por uma.(bom, o fato da maioria delas ser idiota não vem ao
caso…)

Claro, isso poderia ser só um problema psicológico meu passível de tratamento,
mas não parece (espero…) ser o caso. Me recordo de ter assistido um dia uma
reportagem(deve ter sido exibida no fantástico…alguém viu?) sobre a questão da
dificuldade de escolha. Nela, foi realizada a seguinte experiência: num supermercado
foram dispostas duas prateleiras com geléias (ou algo parecido) de marcas diferentes
em cada. Enquanto a marca presente em uma das prateleiras oferecia uma infinidade de
sabores diferentes, a outra só contava com uns poucos sabores padrão.Um pote de geléia pra quem adivinhar qual marca vendeu mais! (argh, essa foi péssima… perdoe-me, #0, por avacalhar com seu blog…).

De acordo com a explicação dada pela reportagem para o resultado do teste, quanto
mais opções, mais chances aquele que escolhe(quem mais?!) tem de escolher mal e se arrepender; por isso a maioria optou pela prateleira com menos variedade. O que incomoda é pensar em quantas coisas deixamos de experimentar por medo de fazer a escolha errada… desde novos sabores de geléia, até… pratos de restaurante. Tá, deveria dar um exemplo de algo mais importante, e, principalmente, fora da área da gastronomia… mas deu pra entender, não?PS: perdoem-me, fiéis fãs(?) desse blog, pelo post tão massante e mal
desenvolvido… (clássica estratégia barata de se depreciar para fazer o tipo humilde e ganhar simpatia… patético.) mas prometo tentar melhorar! (ou desistir dessa coisa toda de escrever de
uma vez…)

PS do PS: ainda tenho de aprender a editar isso direito…. então relevem o texto estar todo desalinhado…

Responses

  1. Argh!
    Geléia é ruim…

  2. #2, mto bom inicio, n seja modesto.
    Realmente decidir e dificil, mas geleia e bom.
    Qnt a formatação n liga que com o tempo vc pega o jeito.
    Fico feliz por ter feito um acrescimo tão significativo a Troubleshooter corp.

  3. pode desistir muuuuuuuauhauhuhauhaauhuhauhauhaauhauhuha

  4. ta certo foi maldade eu deixo vc continuar se me der toda formulaçao de uma nova geleia com sabor de kiwi

  5. Ok, o Bibiano é mongol e não se discute…

  6. Se eu gostasse de geléias, até faria um comentário decente.
    No mais, achei a sua cara (decida se isso é bom ou ruim ;)


Deixe um comentário

Categorias

