Publicado por: - TCZ - | domingo, 5 novembro 2006

Entre motins e prelúdios de tempos dificeis…

[Nota Oficial]

[“Bem como vão todos? Espero que bem.
É meio chato ter que contar a história que se segue, mas infelizmente é necessário. Existe a ‘necessidade de publicidade’.
Como podem todos perceber, estou novamente atualizando o blog numa semana que não era a minha. Mas diferentemente das outras vezes, dessa vez é por um motivo de ordem adiministrativa. A Troubleshooter.corp sofreu um motim nos últimos tempos, onde o #1 e o #2 foram afastados de seus postos por não se adequarem/concordarem com uma diretriz que nós, pelo menos dois terços, aprovamos que é a PERIODICIDADE.
Propus aos outros dois dígitos dessa organização que passassemos a atualizar o blog semanalmente aos domingos, visto a facilidade de acesso para a maioria de nós nesse dia, além da facilidade de acesso dos nossos (poucos porém valorosos) leitores no referido dia. Bem ao que parece não foi uma idéia bem recebida.
A periodicidade proposta pelo #1 foi que atualizaria “quando desse saco”. Bem, não conheço o “saco” do mesmo, então inferi que essa medida de tempo não era nem válida nem precisa, logo o afastei dos trabalhos. Ele pode voltar a postar num domingo qualquer desses, mas oficialmente, é um past-member dessa organização.
Nisso sobraríamos o #2 e este que vos fala. Pois bem, devido a desentendimentos unilaterais da parte do #2, o mesmo se afastou tanto de mim quanto do Blog sem explicação plausível/válida (Não #2, “Pular!” não é uma resposta plausível/válida). As mesmas regras de afastamento pertinentes ao #1, valem para o #2.
Nisso, como no princípio de tudo quando nem ainda era um dígito, voltei a ser apenas eu aqui nesse lugar, ‘cinza à cinza – pó ao pó”. Apesar do Motim que sofri desde já me comprometo a manter este Blog como sempre foi: um lugar divertido tanto para mim quanto para quem o lê, mas de forma alguma sem esquecer de manter certas regras. As atualizações virão semanalmente aos domingos como foi proposto.
Quanto à colaboradores, acredito que não existirão subtitutos. Não porque os afastados sejam insubstituíveis ou coisa do tipo, mas por falta de pessoal interessado (caso me engane, quase todos que frequentam o blog sabem como achar meu alter-ego. )
Isso aqui continuará apesar dos pesares, e espero que aturem apenas eu escrevendo. Caso não aturem tudo bem, só não esqueçam de avisar sim.

Atenciosamente#0

Ps.: os trabalhos voltarão ao seu normal domingo que vem, dia 12. Então estejam aqui para ler mais um post (des)interessante! See ya!]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: