Publicado por: - TCZ - | sexta-feira, 24 novembro 2006

Meu primeiro post oficial

ouvindo… nada ainda, esqueci de ligar o player… peraí…

Enquanto isso, como vão vocês? Bem, espero.
Esse é meu primeiro post oficial (eeeehhh!!!)

Aqui é o antigo “temporariamente sem-nick”, passei por algumas dificuldades pra criar o nick por erro na ordem numérica.

Eu sou o quarto troubleshooter a postar (acho), então resolvi entrar como troubleshooter #4 mas como a contagem começou pelo número #0 eu deveria ser o #3 mas tb não tinha certeza se já tinha um 3 .

Resolvi deixar como X , é uma incógnita, é legal e eu gostei mas aceito sugestões quanto a isso.

Antes que eu me esqueça, agradeço a todos os comentários que recebi , assim como as críticas.
Realmente, meu último post ficou meio com cara de auto-ajuda, vou tentar evitar isso daqui pra frente.
Aqui vai uma sessão de respostas-relâmpago:

Hugo:talvez você saiba quem é…
Dani: pegou um pouco mal, mas td mundo faz isso,acho…
Júlia: gostei da idéia dos 17 leitores ( e a do Agamenon tb),realmente ficou meio curto
Lucy: resista a tentação, lembre-se, chocolate dá celulite e espinha
Jaques: sim, muito articulado vc,hehehe
Número menos dois : eu até ia adotar o #4, mas já me expliquei quanto a isso
ahn…pózinho…pode ser barrinha de cereal tb…

Vamos ao assunto da semana?

Ah sim, [ ouvindo : Dollar Bill – Screaming Trees ; é uma música bem legal de uma banda relativamente desconhecida dos anos 90, começa meio devagar mas fica mais alegrinha dps]

—————————————-

Outro dia eu fui pra cadeia…calma,calma, não é bem assim!!!

Fui visitar uma cadeia (quem sabe quem sou eu já sabe o que eu fui fazer lá) e reparei como a realidade da cadeia é muito diferente do que nós nos acostumamos a ver na televisão. Lógico, como eu não estava preso não tenho como saber como realmente é, mas deu pra ter uma idéia.

Todos nós já vimos aqueles filmes ou séries de fuga da prisão, em que os espectadores geralmente torcem pelos bandidos e marginais que bolam fugas mirabolantes por dutos e buracos nas paredes e tudo mais. Geralmente o pensamento é : “Cara, que plano!!! Se fosse uma prisão de verdade eles tinham saido!” ou então “Que mentirada!!! Mas foi maneiro…bem inteligente…gostei…” .

Sinto decepcioná-los, mas a realidade é bem mais sem-graça, geralmente as fugas são tão simples que não dariam nem um curta de 5 minutos, também, as cadeias não são tão complexas quanto a dos filmes.

“A televisão e os filmes distorcem a realidade, nossa!Que novidade!” – disse ele(a) num tom sarcástico

Nada de novo até aqui, o que realmente me fez perceber a dimensão disso foi um diálogo com um amigo, vou escrever mais ou menos como foi aqui.

Depois de muito alcool no sistema começamos a conversar sobre relacionamentos , sabe como é, meio que papo de bêbado ( eu não estava bêbado, nem ele, mas deu pra entender a idéia)

Amigo : Poxa, eu queria um relacionamento, tipo aqueles dos filmes românticos, sabe? Que o cara conece a garota ideal, linda, e eles terminam juntos.

X: hehehehehe, sei…

Amigo : Sério cara, eu sei que parece clichê mas olha lá pra baixo, praquele pessoal que fica com umas cinco pessoas por noite mas que não tem namorada, em nada, “os pegadores”!

X:ahn, que é que tem?

Amigo: Vai me dizer que isso não é mais clichê do que o que eu quero?

[fim da transcrição]

Não é que ele tinha razão? Eu nunca tinha parado pra perceber o tamanho do clichê gigante que tinha sido criado encima do que o adolescente deve fazer, o que ele deve beber, como se comportar.

E isso nós vemos na TV todos os dias. Muitos programas passam essa imagem de consumismo e de diversão levada a enésima potência.

Não me levem a mal, eu adoro assistir TV, vou a festas também pois ,como qualquer outro ser humano, não sou feito de ferro mas só agora comecei a perceber o tamanho do poder da mídia sobre as pessoas.

Não dizendo que seja tudo negativo, ao contrário, tem muita coisa legal passando. Não sei quanto a vocês leitores, mas eu adoro séries americanas, tanto as de comédia quanto as de ação, ou drama. Principalmente agora que começaram as temporadas novas e as novas séries eu tenho acompanhado The O.C., Smallville ,Blade, Supernatural , Two and a Half Men(sim, o canal Warner agradece minha atenção) e mais algumas.

Quanto a filmes eu aluguei uns mais antigos pra ver esses dias , Scarface (muito bom, apesar de comprido) , Platoon (nunca tinha visto Charlie Sheen num papel sério antes,esquisito…), Pulp Fiction ( o melhor do Tarantino, pra quem gostou de Kill Bill, eu recomendo). Ainda não ví ” O Grande Truque” , pelo que o #0 falou parece ser bem legal, tenho que alugar quando sair em DVD.

Aliás, ainda tenho que ver o Super-Homem (me recuso a chamar ele de Superman!!!) e Miami Vice. Estou muito atrasado com a minha lista de filmes esse ano… que lástima.

Em suma, a televisão é bem legal , os filmes mais ainda mas , às vezes, é bom cair na real.Façam como eu, encham a cara com um amigo,vão para a cadeia…calma,calma!!! Não é bem assim!

—————————————-

Acho que acabei.

Espero que vocês gostem, espero também que tenha saído um pouco melhor dessa vez.
Devo escrever nessa budega toda quinta ou sexta, o #0 deve continuar atualizando nos domigos. Leiam, comentem! E, se gostarem, favorite no site, blz?

Aqui é o X se despedindo por hoje.

Bjão para as meninas, pé na bunda dos homens.

[ouvindo: Shadow on the Sun – Audioslave . Chris Cornell é o vocalista! Sério, o cara canta muito mesmo! E o Tom Morello também toca pra caralho, adoro essa banda.]

Deixe um comentário

Categorias

