Publicado por: - TCZ - | quarta-feira, 4 abril 2007

Pilar Central

[Man on a Mission – Gamma Ray. Essa música e esse Álbum “Land of the Free” são clássicos do Metal sem dúvida. Kai Hansen é um Metal Hero sem dúvida]

E como vão todos vocês? Espero que bem.
Por aqui mais uma batalha se inicia, segunda feira voltaram minhas aulas etc… mas fora os Calouros os dias foram uma chatisse sem aula, tanto que resolvi voltar um dia antes só para postar no Shooter!

Então leiam que o post de hoje é mais divertido que sério, mas ficou um pouco curtinho

Vejo-os no posfácio

***


Sabem, tenho uma teoria. Sempre fico observando coisas e as vezes noto alguns padrões interessantes, coisas que a maioria das pessoas não vêem, que passam por cima sem nem mesmo notar a presença das anormalidades.
Então, quando eu vejo alguma coisa do tipo, eu fico a pensar sobre e as vezes descobrir os mistérios do universo. Tá não os mistérios do universo, mas as coisas são divertidas de pensar sobre.
Por exemplo, todos vocês tem (ou deveriam pelo menos) ter amigos. Muitos, poucos, não importa. Todos tem amigos e vivenciam relações entre as pessoas todos os dias mas quase nunca prestam atenção a isso direito. Um exemplo disso é a teoria dos Pilares.
vocês obviamente já repararam que os amigos se reúnem habitualmente em grupos, e que em cada um desses grupos existe uma pessoa em especial em que o grupo se sustenta, seja por todos se conhecerem por intermédio da mesma ou por ela ter um carisma excepcional todos se reúnem ao redor dessa pessoa. Ela é o Pilar do grupo, sem ela o grupo provavelmente não existiria e talvez se ela deixar de existir, o grupo se abalará de modo tão terrível que ou se desfará, ou deixará de existir da forma como sempre existiu. O Pilar sustenta o grupo.
Mas os Pilares de cada Grupo, reúnem-se ao redor de outros grupos de amigos, pois é muito difícil para um Pilar fazer parte de apenas UM grupo, sim pois devido a suas características próprias de Pilar é provável que tenha mais amigos.
Daí tiramos que os Pilares também, fazem parte de outros grupos provavelmente com outros Pilares. Essa sucessão de grupos sobre grupos, de cada vez mais Pilares nos levará invariavelmente a um Pilar central, sobre qual todo o sistema de amizades se sustenta. Uma pessoa que sustenta todos os outros sustentáculos e que se essa cair, todos cairão com ela. Uma ” clef de voûte” que sustenta a abóbada social.
Assim sendo, toda cidade deve ter seu Pilar central, e assim sucessivamente chegando até o Pilar central do Planeta. Caso este desapareça, toda a sociedade humana ruirá para sempre.

Então meu amigo cuidado, se você for muito popular se cuide. Afinal se morrer de repente pode levar junto toda a cidade ou toda a humanidade!

***

Bem esse foi o post de hoje. Quem me conhece na outra forma talvez já tenha ouvido algo parecido. Aonde eu moro, essa teoria REALMENTE parece palpável… fico tentado a planejar algo nesse sentido… sei lá pelo menos calcular quem é nosso Pilar central. Se descobrir qualquer coisa nesse sentido eu os aviso.

No mais até um Domingo desses. Sim pois provavelmente voltaremos no Shooter à periodicidade antiga visto a volta ao trabalho de todos nós. No mais pelo menos um post por semana vocês verão aqui, isso eu GARANTO

Até uma outra hora todos vocês

See ya

[Rain – Van Canto. Agradecimentos a Julientine, porque essa banda é muito interessante. Seria um Metal Melódico “à Capella”, ou seja, só com vozes e sem instrumentos. Muito interessante mesmo]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: