Publicado por: - TCZ - | domingo, 22 abril 2007

Retomada e Frenese

[Black Mask of Fear – Vision Divine. O Winamp resolveu parar de organizar playlists. E com isso eu aqui fico tendo que mudar MANUALMENTE de música. Aonde diabos eu guardei o Real Player?]

E como vão todos vocês? Provavelmente não lendo isso na data correspondente. DUVIDO que alguém ainda nutre esperanças que isso atualize ^^

Primeiro as explicações, o -2 e eu voltamos as nossas atividades profissionais regulares (também conhecidas como Faculdade) recentemente, e a Frenese típica dos estudos nos não-permitiu que continuássemos a atualizar o Shooter no regime antigo, ou seja com três postagens semanais. Assim sendo apenas o X continuou com a sua tarefa.

Reconheço, erro meu mesmo não ter avisado-os, estimados (e raros) leitores, mas infelizmente a Frenese me consome de tal forma que só tive tempo para isso hoje. Claro, pode ser bem menos tempo para vocês que para mim, mas ultimamente meus dias duram meses ou não duram nada ou são uma duração gigantesca e contínua… sim confuso demais.

Estou atualizando hoje e prometendo ao menos UMA atualização semanal, seja minha, do -2 ou do X. A periodicidade fica um pouco no “quando der” infelizmente. Pelo menos até que eu consiga pensar em algo melhor.

No mais, tudo como deveria estar. O Front anda mais louco que nunca, com altas atividades e MUITA Frenese. O que é Frenese? Leiam o post ok?

* * *

(Os que conhecem a minha identidade civil talvez já tenham lido esse texto. Apresento-o melhorado por dois motivos: porque não estou disposto a parir mais nada nesse sentido e porque ele reflete um pouco do meu estado atual. Sim não se acostumem, deverá ser a primeira e única coisa mais pessoal que posto aqui. Pessoal parcialmente também já que apresenta um conceito bacaninha)(Se conhecem a minha civilidade e não leram o texto… que belos amigos hein?)


“Os dias costumam ser chatos quando são todos iguais.
Iguais ou indeferenciados.

Sim porque ainda mais torturante que perder a noção da passagem de tempo, é ter todo o tempo igual no mesmo tempo gigante. Como se todos os dias fossem o mesmo dia e dia nenhum.

Não se sabe mais quando aconteceu, apenas o que aconteceu. O dez minutos atrás pode ser há duas semanas e o mês passado pode ser ontem.

Duas semanas são como dois meses, dois dias não são mais dois dias.

Tudo passa e muda e você apesar de estar dentro continua do lado de fora, num tempo fora do tempo.

A Eternidade é chata.

O mesmo de muitos extensos contrasta com a frenese de poucos instantes, não sabe-se mais se estamos cansados ou entediados. Se acontece muita coisa ou não acontece nada.

Não se sabe nem mesmo se quem se é é o mesmo de sempre ou outro ilustre desconhecido. Se é todos e nenhum ao mesmo tempo, o mesmo de sempre e o estranho forasteiro. O excelente e o inapto.

Só se sabe que ALGO acontece com certeza. E por melhor que seja não impede que seja ruim.

E vice versa

Sim, frenese. A qualidade própria das coisas frenéticas.”

* * *

Curtinho não? Mas suficiente para uma retomada!
Me despeço de todos vocês leitores com a promessa de um regime de atualizações como o descrito, sem falhas nem erros nem desculpas.

See ya e muita Frenese para vocês!
o/

[Ouvindo nada porque isso de ficar trocando de música cansa… cade diabos o Real Player…]

Deixe um comentário

Categorias

