Publicado por: - TCZ - | sexta-feira, 14 dezembro 2007

U r a Pirate!

“Do what you want ‘cause a pirate is free, you are a pirate!

Yar – har – fiddle-dee-dee, being a pirate is all right to be!
Do what you want ‘cause a pirate is free, you are a pirate!

You are a pirate! (yay!)”

Sete meses trancado num navio mal-cheiroso tendo como companheiros de viagem apenas ratos. Ratos e canhões. E velas, e esfregões, e pólvora, e açoites (malditos açoites) e Rum. Gostava principalmente de ratos e Rum. Mas gostava mais do Rum. E gostava somente de um dos dois tipos de rato, gostava mais dos que andavam sobre quatro patas.

Os ratos que andavam sobre quatro patas eram como deuses. Dentro de um navio eram intocáveis, inatingíveis. Se escondiam em compartimentos onde nem mesmo o imediato sabia que existiam, e o imediato como todos sabem deve conhecer todo o seu navio, da gávea aos lastros submersos. Bem, quanto aos lastros as vezes eles eram as últimas coisas que um mal imediato teria a honra de conhecer se é que me entendem…

We got us a map (a map!) to lead us to a hidden box,
Thats all locked up with locks (with locks!) and buried deep away.
We’ll dig up the box (the box!), we know it’s full of precious booty
Bust open the locks, and then we’ll say “hooray!”

Yar – har – fiddle-dee-dee,
If you love to sail the sea, you are a pirate!

Weigh anchor!

“Mas falava de ratos não é? Ratos, daqueles bons! Sim sim, intocáveis e invisíveis e ficam com a melhor comida do navio. Eles podem escolher entre a comida do Capitão ou a dos marujos (claro que sabemos qual prefrem!). E não podem ser mortos. Pelo menos nãode qualquer jeito. A melhor forma de acabar com um rato é jogar o rato ao mar, mas claro, para isso você precisa de um cuidado todo especial, de não ser mordido pelo rato porexemplo porque a ferida atrai a peste. Então é melhor não jogar. E matar os pequenospilantras de outra forma é impossível. ‘O sangue de um rato não deve tocar nem o navionem um marujo pois ele também atrai a peste’, todos sabem disso. Então não matamos osratos. Então os ratos-em-quatro-patas são como o Capitão, comem do melhor e nãopodem ser feridos de qualquer maneira. Bem, pelo menos os ratos não futucam a gentenem machucam a gente por diversão, só sem querer. Por isso eu gosto mais dos ratos, achoque, se o navio fizer água, os ratos provavelmente se safariam e nós marujos dormiríamosos peixes. Bem pelo menos nisso são diferentes do Capitão. Todos sabem que um capitão deve afundar junto com seu navio. Então, os ratos são melhores que o Capitão, poisvão viver sempre mais que ele. com

Os outros ratos, em-duas-pernas, eu não gosto, nunca gostei. Condenados e infelizes como todo mundo. Trabalhamos como escravos para não jogarem a gente pra fora, afinal as feridas que fazemos nos outros e o nosso sangue não trazem a peste. Que pena. Por isso também o Imediato não tem medo de bater na gente com o gato, o Gato-de-nove-caudas. Não tem como a gente arranjar a comida boa, aí a gente tem que lutar todo para arrumar o que comer, para tentar não morrer. E além de tudo tem que trabalhar todo dia, quanto tempo precisar, de dia e de noite, pra manter o navio no caminho. Deve ser bom ser um rato-em-quatro-pernas… não precisar trabalhar e poder comer o quando quiser do bom e do melhor. Yo-ho, que engraçado. Um gato que não é um gato que bate em ratos que não são ratos!”

We’re sailing away (set sail!), adventure awaits on every shore!
We set sail and explore (ya-har!) and run and jump all day (yay!)
We float on our boat (our boat!) until its time to drop the anchor,
Then hang up our coats (aye-aye!) until we sail again!

Yar – har – fiddle-dee-dee,
If you love to sail the sea, you are a pirate!

Land ho!

“Mas a melhor parte é o Rum. o Rum e os saques. Nos saques nós não precisamos temer, nós causamos medo. invadimos os portos e tomamos tudo o que deveria nos pertencer por direito de sofrimento. Devolvemos ao mundo a dor que recebemos e fazemos o mundo sofrer como nós. Somos reis e não mais escravos! E se morrermos? Melhor! Pois um marujo jamais pode fugir de seu navio a não ser se for como cadáver! Ou preso pelas autoridades. Mas acho que a vida de preso deve ser pior… pelo menos eles não tem os saques para se divertir.

E tem o Rum! O Rum, yo-ho! Hurray! A melhor parte em ser marujo sem dúvida!
O Rum parece com água, mas queima tudo nas tripas quando bebemos. Serve-nos na noite gelada do mar, serve-nos quando não temos o que comer. O Rum é o melhor amigo de um pirata!
O Rum nos tira a dor, o Rum nos enche de calor, o Rum nos faz corajosos e nos faz matar medrosos”

Yah – har – fiddle-dee-dee, being a pirate is all right to be!
Do what you want ‘cause a pirate is free, you are a pirate!
Arr – yarr – ahoy and avast dinky-dink-dink – a – dinkadefast! *
Hang the black flag at the end of the mast! you are a pirate!

Ha ha ha (yay!)

“E depois o Rum nos faz experimentar a morte, de perto, com cheiro, cor e som de morte. Uma dor que está em todos os malditos ossos e todos as malditas carnes e tripas. Tudo dóitudo dói ao mesmo tempo. Estamos tão vazios de pensamentos e outras coisas que nadamais importa, precisamos tanto de agua e não tem agua alguma que se possa beber… tudotão ruim e amargurante. E a lucidez é total, você não tem nem ao menos o prazer deestar desacordado ou tonto ou qualquer outra coisa… e é”



Por isso Piratas bebem Rum! Rum faz tudo melhorar num instante e perto do que acontece depois, tudo é melhor que Rum!
“Ao menos somos livres…”

Yar – har – fiddle-dee-dee, being a pirate is alright with me!
Do what you want ‘cause a pirate is free, you are a pirate!
Yar har wind at your back lads, wherever you go!
Blue sky above the blue ocean below, you are a pirate!

Ha ha ha!
You are a pirate!

Anúncios

Responses

  1. Adorei o post. E adoro a música também ahaha
    Estava pensando em colocar como toque do meu cel. xD


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: