Publicado por: - TCZ - | segunda-feira, 17 dezembro 2007

Diálogos

Personagens

Sócrates
Fulanón

Cenário

Típica planície grega do período clássico. Alguns homens descansam depois de uma caminhada, Sócrates e seus discípulos. É entardecer e o ar está quente porém agradável. Comem uvas. Uns deitados sobre a grama, outros apoiados me árvores e os demais sentados em roda tendo Sócrates e Fulánon como ponto de atenção.

S – Mas amigo me responda, não seria o amor uma questão mais complicada do que estamos habituados a pensar?
F – Decerto Sócrates, você tem razão
S – Não seria uma questão mais da alma que do corpo? Afinal amigo, o que julgas saber do amor?
F – Nada sei Sócrates, por favor, diga-me a verdade.
S – O amor… espere, não tem nem mesmo a menor opinião sobre o assunto?
F – Como poderia? Como poderia me expressar diante de vós, que detem a sabedoria dos deuses!
S – … tá… bem, então, falavamos sobre o amor certo?
F – Sim Sócrates, falávamos sobre o amor! Claro! Como pode ser tão óbvio quando você nos esclarece!
S – … hmmm… pois bem. Você não acha que o amor seria uma questão puramente que excede nossos sentidos?
F – Sim Socrates! Como pude ser tão tolo!
S – Então devemos avaliá-lo pelo… pela… LUMINESCÊNCIA DOS VAGALUMES DA REGIÃO DA ÁTICA!
F – Socrates as vezes me surpreendes…
S – Ainda bem por um momento pensei que você estivesse sob algum tipo de feiti…
F – … com a sua incrível sabedoria! De fato o oráculo estava certo quando di..
S – ¬¬ Então me diga, qual vosso nome?
F – Eu não saberia tentar responder tal pergunta diante da sua magn…
S – SEU PROPRIO NOME HOMEM! É UMA PERGUNTA OBVIA!!! PELO AMOR DOS DEUSES!!!!
F – Mas Sócrates como eu ousaria…
S – Tá tá tá tá tá… seu nome é FULANÓN! Consegue concordar com isso pelo menos?
F – Mas é Claro Só..
S – SIM OU NÃO!
F – Sim Sócrates, como não concordar com algo do que dizes?
S – Mas e se digo agora que vosso nome é Beltranón?
B – Meu nome agora é Beltranón… como não vi isso antes?
S – ¬¬²
B – ^^
S – Então você é um bastardo que come as próprias fezes e copula com a própria avó se aproveitando de sua invalidez!
B – Sim Sócrates! Como poderia de ser outra forma…
S – . . . VÁ TOMAR NO C*!
B – Claro Sócrates, como poderia ser de outra forma!

Fecha o pano

Responses

  1. UHAUHUHAUHAUHUA !!!!!! … Maneirasso !!! … Se o Aristófanes fosse vivo , ele gostaria de ler isso mais do que qualque um de nós .. KKKKKKK !!!!

    Valeu

  2. Betranón foi o melhor hahahahaha


Deixe um comentário

Categorias

