Publicado por: Mr.Balboa | segunda-feira, 14 julho 2008

Capítulos 2 e 3

Este é o capítulo anterior:

https://quodlibetarios.wordpress.com/2008/05/30/capitulo-1-recebendo-transmissao/

CAPÍTULO 2 – 1ª Carta de Hilai

Vocês não me conhecem. Eu sou o criador desses poderes. Eu escolhi as pedras por um motivo. Os animais são do signo chinês mesmo e escolhi…bom não vou entregar tudo para vocês…Nunca foi uma brincadeira…Não fiz isso que fiz sem uma motivação…Não vou fazer nenhuma profecia, mas espero que um dia alguém me entenda…

Pérola – Dragão
Ambar – Tigre
Rubi – Javali
Jade – Serpente
Ametista – Cavalo
Diamante – Coelho
Cristal – Carneiro
Quartzo Negro – Macaco
Onix – Boi
Safira – Cachorro
Pedra Lua – Galo
Granada – Rato

Essas foram as pedras que me chamaram mais atenção na época que eu fiz o que eu fiz. Que façam bom proveito.
Ah sim…provavelmente eu vou deixar mais cartas…divirtam-se
Hilai

Um sorriso apareceu no rosto do garoto moreno. O cabelo curto deixava os olhos cor de mel brilharem com a luz da vela. Era a cara de uma criança que acabava de ganhar um presente de Natal. De trás dele uma voz feminina:

– Daniel…é isso mesmo… – com uma voz miada.
– É sim Sally…é isso mesmo – agarrando a menina pela cintura e dando um beijo nela.

Os dois saíram de um grande salão e depois saíram de um grande mausoléu e do lado de fora estavam mais duas pessoas.

– E então, mais uma companheira para a sua pulseira Daniel? – perguntou um garoto baixo
– Não…melhor…a carta de Hilai – respondeu com um sorriso no rosto.
– Ótimo, agora nós sabemos as 11 pedras que faltam.

Os quatro saíram do cemitério com muita felicidade e tranquilidade.

CAPÍTULO 3 – Informações não Confirmadas


Andando rapidamente Daniel, Sally e os outros dois saíram rapidamente e chegaram até uma hospedaria. Passaram rapidamente pelo hall de entrada e fpram até o quarto onde estavam. Encima das 3 camas e do sofá que tinha naquele quarto havia muitos livros e muitos pergaminhos e muitas anotações.

– Bom…com esse que esse relatório do próprio Hilai, agora sabemos a que se referem as nossas duas pedras – disse Daniel se sentando num canto de uma das camas.
– Mas não sabemos o por que dos objetos…Por que temos a ambar na sua pulseira e ametista no meu colar? – questionou Sally.
– Na verdade…isso é apenas um palpite por hora…Se eu tivesse que ter algumas pedras poderosas e quisesse disfarçá-las eu iria por em jóias. Ou em algum objeto. Já descobrimos que a sua pedra permite desacelerar o tempo para você, além de identificar algum objeto quando você quer…Agora eu ainda não sei para que serve a minha pedra…De qualquer forma nós vamos ter que ir até a cidade de Galbart para conseguir mais informações. Acho que a pérola, a pedra lua e a safira estão lá. Provavelmente não expostas…mas essas são as que mais escuto falar que estão lá… – parando para pensar um pouco.
– Mas e as outras pedras…você sabe onde elas estão? – perguntou a outra menina que estava no quarto.
– Na verdade tenho informações não confirmadas Li. O coelho e o javali estão desaparecidas. Ninguém sabe onde ou o que elas fazem…Isso quer dizer que está com alguém que sabe o que elas são – falando um pouco baixo como se falasse para si – Bom…retomando, o rato, a serpente e o macaco já foram algumas vezes ligados com um grupo chamado de Zwölf…doze em alemão. O carneiro está com o meu mestre Shih Liu e o boi está fora dessas regiões…acho que levaram para o norte…mas isso são apenas informações não confimardas…
– E quem são esses Zwölf? – disse a garota dos cabelos dourados.
– Lilly…eles são assassinos. – com a voz temerosa ante a reação das garotas que não poderia ser diferente do choque. – Lilly…eu te avisei que entrar para a Marinha Real não seria fácil e que o bizarro iria se apresentar toda hora…
– Assassinos…Assassinos? Mas eu só tenho 18 anos…Eu não estou pronta para isso…Eu sou muito nova para m…
– Não diga tal asneirice Li!!!! – vociferou um rapaz baixo e de cabelos escuros.
– É isso mesmo Li. O Edwin está certo. Não vai nos acontecer nada. Nossa missão é apenas conseguir as informações…nem precismaos dizer que temos duas pedras. – Sally tentando animá-la.
– É o que eles disseram. Na verdade a Marinha Real só não quer que mais mercadores negros tenham poderes. – disse Daniel tentando ajudar, mas a garota estava estática.
Olhando ao redor viu uma carta na frente de sua janela. A pegou e leu em silêncio. Agora quem estava pálido era Daniel:
– Que foi Daniel? – perguntou Edwin.
– Eles estão indo pra Galbart também…
– Eles quem? – vindo do outro lado a voz de Lilly surgiu.
Zwölf

Responses

  1. adorei por isso mandem mas menssagens dessas


Deixe um comentário

Categorias

