Publicado por: Mr.Balboa | sábado, 13 setembro 2008

[Caminho] 1- Piloto

E mais uma vez Dan estava no meio de uma rua deserta a contemplar o céu. Não tinha nada demais acontecendo. Era apenas a vontade ficar olhando para cima. As vezes esperando, outras observando e outras tantas pensando. O céu estava num tom meio amarronzado devido a neblina daquele lugar. A única coisa que se podia olhar era a lua cheia que balançava devido ao movimento das nuvens que formavam a neblina.

Sem dúvidas aquele trabalho exigia muito do seu tempo, mas não era isso que o incomodava. Tinha treinado tantos anos para aprender a usar várias técnicas de vários tipos e mesmo assim percebia que não era forte o suficiente. E o pior de tudo era não saber analisar o poder de cada um. Isso gerava um sentimento de covardia nele. Queria testar suas forças, mas como não sabia analisar o seu adversário tinha medo de sofrer um dano tão grande que seu corpo não conseguisse suportar. Isso o fazia fugir ou se esconder. Não era aquilo que ele desejava para ele. Não era o sentimento do medo.

Cerca de 200 metros um homem magro e com cabelos negros escorridos observava o garoto. Não tinha nenhuma intenção de fazer algum mal contra o garoto, mas o seu semblante não era um dos mais dóceis. O principal era o seu olhar. Os olhos escuros pareciam conseguir materializar o seu olhar perseguidor. Podia até falar que ele queria que Dan percebesse que ele estava ali. Tanto fez que o garoto sentiu alguém o observando.

Dan hesitou por um segundo e resolveu virar-se de uma vez só e lá estava um homem alto de cabelos longos  e com roupas negras. Nunca o tinha visto na vida, mas sentia que ele estava atrás dele. Não tinha a mínima idéia do que iria fazer. Colocou a mão direita dentro do bolso de seu casaco e fechou-a com muita força. Era um modo de tentar aliviar a pressão que estava sentindo. Se ele reconhecia em si o defeito de não conseguir analisar as pessoas e seus poderes, ao sentir aquele olhar perseguidor em sua cabeça dava a devida dimensão dos poderes daquele homem. Ficou parado olhando o seu perseguidor se aproximar.

Aqueles segundos pareciam eternos. Não sentia medo, felicidade ou aflição. Era um suspense para ele. Queria chegar logo na página onde o mistério começava a se desenrolar. Postado a uns 5 metros do homem, que agora notava-se tinha aproximadamente o dobro da idade dele, fez um leve aceno com a cabeça. O olhar continuava, mas agora estava diretamente no rosto de Dan:

– Daniel Herdan? – com uma voz solene.

– Sou eu…

– Meu nome é Borgon. Gostaria que você me acompanhasse – falou como se fosse a coisa mais normal e simples a se dizer naquele momento.

– Acompanhar?!?! – sussurou para ele mesmo – Mas quem é vo…

-Você fica imaginando até qual nível você pode chegar né? Nós podemos te dar a resposta.

– Como é que você sabe disso? – com o rosto um pouco em dúvida.

– A não ser que você seja um maluco, você estudou muito e agora está perdido. Você fica olhando para o céu esperando alguma resposta…

– Não é isso! – respondeu rispidamente.

– Mas quanto a estar perdido você não reclamou… – ao ver o olhar desafiador de Dan o homem deu um pequeno sorriso de deboche – Se você quer alcançar os seus sonhos você vai me seguir. De algum modo você percebe que é isso que você DEVE fazer.

Antes mesmo que Daniel pudesse responder, Borgon virou as costas e começou a caminhar na mesma direção que ele veio. Sua cabeça deveria estar totalmente desorientada, mas por algum motivo estava tudo tão claro na sua cabeça. Ele realmente deveria seguir aquele homem. E foi o que ele fez.

Alguns segundos antes Borgon estava em um telefone:

– O rapaz vai se juntar a nís. Dentro de algum tempo estaremos aí.

Anúncios

Responses

  1. espero o final


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: