Publicado por: - TCZ - | segunda-feira, 22 setembro 2008

Termo de responsabilidade para idiotas

Os textos que estão abrangidos por este termo são puramente satíricos e tem a pretensão de serem engraçados ou então de apresentar um ponto de vista diferenciado e totalmente específico (por muitas vezes pessoal) sobre o assunto. Se te ofendem, ofendem algum amigo, parente, amante ou animal que vocês possuam, ou que possuíram e porventura marcou vocês de alguma forma (espero que com ferros quentes) não nos encham o saco. Quem ofendeu não fui eu, foram vocês e seu senso DETURPADO de identificação. Tenhamos todos bom senso e saibamos distinguir o particular do geral ok? Não é porque você teve uma experiência linda e mísitica, reveladora do seu ser com Ornitorrincos que eu, autor do MEU post no MEU blog deva levar o animal a sério. Então nada de comentários revoltadinhos muito pessoais ok?
Não sejam idiotas e aproveitem o texto e RIAM. Se não rirem pulem esse texto em particular e naveguem pelo blog, have a good time, mas não sejam tão idiotas ok?
Responses

  1. […] [Antes de mais nada, leia o “termo de responsabilidade para idiotas” caso você meu leitor precise dele. No mais segue o […]

  2. […] post está sujeito a uma condição especial do termo de responsabilidade para idiotas, com sutis alterações quanto às suas cláusulas, e uma principal que é o fim: definitivamente […]


Deixe um comentário

Categorias

