Publicado por: Mr.Balboa | quarta-feira, 22 outubro 2008

Movimento Quodlibetário conversas – Mr.Balboa

Fogo de Palha – disse um integrante desse blog.
Sim, estamos CHEIOS de posts aqui. Acho que pela primeira vez eu participo de um blog que tem tantos posts novos. É algo que eu não imaginava até uns 3 meses atrás.

Para quem está lendo vou entregar um pouco dos colegas de blog. Estamos tendo “disputas” para ver quem vai postar e quando vai postar, mas primeiro vamos falar um pouco de cada (no ponto de vista do Mr Balboa, que é totalmente parcial).

O yumejin é com certeza o que mais posta por aqui. Ele está tentando manter uma frequencia nos seus posts e acho que ele vai conseguir por algum tempo. Ele tem uns trocentos posts para colocar aqui e com isso vai reservando datas para os seus posts (existe uma ferramenta dessas aqui).

Agora apareceu o Renato (o único a utilizar o seu próprio nome aqui). Este rapaz vai ser o responsável pela grande maioria dos posts em inglês (não digo todos, pois pode ser que um dos que postam por aqui possam vir a querer escrever na língua da rainha Elizabeth), além é claro de fazer posts de RPG (apesar de ser totalmente proíbido esse tipo de prática aqui…brincadeira). O Renato é outro que utiliza dessa ferramenta de reserva de datas. Segundo o yumejin (e isso são só rumores), o Renato afirma que tem mais uns 40 posts prontos (pelo menos em sua cabeça) para aparecer aqui. (e assim lá se vão mais umas trocentas datas)

Temos a Moon também. Ela tava meio adormecida, mas parece que essa onda do Quod está lhe animando a escrever alguns posts. Ela também reserva datas.

O Melquíades é o novato aqui (eu não sei se esse o nome de verdade dele, mas se for esqueça o que eu falei de o Renato ser o único a usar o seu próprio nome). Eu ainda não sei como vai ser a regularidade dele, mas como ele disse num dos comentários em seu post, o Melquíades vai postar mais vezes aqui. Vida longa.

Aí chegamos na nossa “disputa”. O TCZ, (o fundador) (um dos fundadores deste blog) falou que não iria reservar datas e que iria postar na hora que bem quisesse. Agrassivo não?
Mas eu não vejo desse jeito. Vejo a vontade de todos quererem participar dessa coisa legal que é o blog e de expor idéias. E nós estamos tendo uma resposta para isso. Mês passado tivemos o recorde de visitas (e passou por muito o antigo recorde) e esse mês temos grandes chances de ultrapassar esse recorde.

Sobre isso, eu só tenho que agradecer a quem visita o nosso blog e que lê os artigos (e se puderem comentem também XD). Acho que a intenção de todos é de querer fazer um blog legal e de expressar idéias.  Portanto, muito obrigado leitores do blog.

“E você Mr. Balboa? Não vai falar nada sobre os seus posts e de seu comportamento no blog?”

Bom…eu sou apenas um calhorda mesmo XD. Eu não posto com datas escolhidas e meus posts são muito randomicos (para bem ou para mal). Além disso, com esse post eu posso até ser expulso daqui (vai que o yumejin e o TCZ não gostem…), mas achei legal ter essa conversa com quem lê esse blog. Afinal não é qualquer dia que eu olho o calendário do blog e veja uma data livre.

PS: Qualquer erro de português e concordância nesse post, a culpa é apenas desse autor que vos escreve. XP

Responses

  1. sou adepto do autoritarismo com uma pitada de adedanha.

  2. Até parece que alguém vai expulsar outra pessoa aqui. De acordo com o lema do Movimento Quodlibetário, estamos aqui pelo direito de discutir qualquer coisa – seja política, economia, gerundismo ou nós mesmos.

    Uma observação pertinente é que boa parte dos nossos leitores regulares se transformaram em membros do blog. Ou seja, quando conseguimos finalmente alguém que acompanhe as postagens, essa pessoa entra para o lado dos autores e deixa de contar como leitor…

    De minha parte, escrevo apenas para que alguém leia ao cair aqui, através de uma busca do Google, da página do Orkut, do MSN ou do que for. Tirando um leitor que nunca comenta por escrito os posts [se fosse postar, eu daria o nome EJP – Emo Jewish Peach – pra ele], acho que o outro leitor regular seria o Matheus. Se tiver mais algum, desconheço. Mas não tenho problemas com isso, não.

    Enfim… acho que vamos conseguir completar pelo menos o mês de outubro com posts agendados. Vejamos se o ritmo se mantém em novembro.

  3. Concordo com o Matheus

    E se não viu (não sei se vc pode) eu reservei QUATRO entradas.

    E vc estava equivocado ao dizer que só o Renato posta com o nome dele. Não, o Melquíades não se chama Melquíades (não é mesmo Yumejin/Moon??) mas meu apelido “- TCZ -” é apenas uma corruptela do meu nome mais dois traços. Só deixei um erre de fora…

  4. Eu vi as suas datas separadas. VOCÊ SE RENDEU AO SISTEMA DO YUMEJIN(cara, por mais bobo que isso pareça tô morrendo de rir com isso). Você não é um reacionário de verdade. BWAHAHAHAHA.

    Agora voltando a questão dos nomes. É só o Renato sim. Como você disse, você utliza suas consoantes (apesar de ignorar solenemente o R…). Sim eu sei que dá para ler o seu nome, mas não está escrito…

    Quanto a adedanha…um país com “O”

  5. Omã. Venci.

  6. Depois que eu vi um post sobre gerundismo render uma discussão de quase vinte comentários (inclusive um do Melquíades que deveria entrar pro Guinness)… Só pude dizer ‘Wow’ e voltar a jogar Guitar Hero. >.>

    Quodlibet prevails! /o/


Deixe um comentário

Categorias

