Publicado por: - TCZ - | domingo, 26 outubro 2008

1-2-3-4

“Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008

1-2-3-4

– TCZ – diz:
Acordar tarde na própria cama é tudo de bom
‘ Florence. diz:
de fato
‘ Florence. diz:
mas acordar tarde em outra cama pode ser…

‘ Florence. diz:
1-melhor ainda
‘ Florence. diz:
2- WTF eu to fazendo aqui? Tava aonde ontem?
– TCZ – diz:
3 – Porra de república maldita do caralho, eu quero a minha camaaaaa
‘ Florence. diz:
hauhauahaha
– TCZ – diz:
As vezes eu sofro de 2-1
– TCZ – diz:
Um momento de “WTFWTFWHATSGOINGOOOOON” e depois um “Ah tá”
‘ Florence. diz:
huahauhaa
‘ Florence. diz:
já sofri de 4.
‘ Florence. diz:
(isso pode pegar mal no contexto)
‘ Florence. diz:
4- PORRA! cinco e meia da manhã! Me leva pra casa agora ou então minha mãe vai acordar e descobrir que eu não to lá!
– TCZ – diz:
hauahauahauhauh
– TCZ – diz:
Aham
– TCZ – diz:
Pode combinar com dois e um
– TCZ – diz:
2-1-4!4!4!444444444444444 porraaaaaa
‘ Florence. diz:
hauhauahauha

coisas da vida.”

Tirei daqui ó.

Beijos Flor ; )

Responses

  1. pior ainda é o:

    5 – caralho, quem é você ??

  2. aff,bestas


Deixe um comentário

Categorias

