Publicado por: RedClyde | sábado, 1 novembro 2008

NaNoWriMo: Dia 1

Previsivelmente, o site não entra nem a pau. XD

Bem, quem leu os comentários do post onde falei sobre NaNoWriMo sabe que esse ano estou participando. Hoje foi o primeiro dia, e já me diverti bastante. Mas se as coisas continuarem como foram hoje (e espero que continuem, foi bom!), a minha participação no blog esse mês provavelmente vai diminuir de acordo. Eu tenho algumas idéias de posts rápidos que talvez eu faça, mas seriam mais ‘filler’ do que qualquer outra coisa.

Mais alguém participando? Recomendo a todos. É muito divertido escrever.

Palavras: 7,930/50,000.

Responses

  1. 343/50000, pra, sei lá, 20 min., com sono, conversando com os outros no msn é um ótimo começo u.u

  2. Bem, início do segundo dia.

    Palavras: 2.363/50.000

    Acho que meus posts também vão ficar um pouco “fillers” por causa do NaNoWriMo, heh. Mas acho que a história tá começando a aparecer.

  3. Segundo dia

    Palavras: 0/50k

    Bloqueio mental… a história tá aqui, só não quer sair.

    Nem me cadastrei no site.

    Lame…


Deixe um comentário

Categorias

