Publicado por: - TCZ - | segunda-feira, 3 novembro 2008

EXTRA: Silly Walk Brasil – O Ministério Contra-Ataca

[Esse post originalmente deveria ir ao ar Domingo, dia 26. Por um descuido meu acabou não sendo publicado. Publico agora então, mas infelizmente a notícia perde muito de sua graça… mas ainda dá pra apreciar de certa forma sem ter que mexer em nada]

Quem não sabe veja aqui primeiro

Sabiam que existe um evento público, um flashmob, sobre ESTE quadro? FANTÁSTICO! E vai ser hoje! Este Domingo dia 26. Se eu morrasse em São Paulo certamente pegaria meu chapéu-coco e minha bengala e me juntaria a estes verdadeiros bobões!

E aqui vai o video que tá na matéria do Jovemnerdnews, reportagens sobre o primeiro Silly salk Brasil.

Porquê essas coisas não acontecem no Rio… =/

Responses

  1. pois eh…aki ning faz isso… eu vi um video de um flashmob do pica-oau nas cataratas no meio da paulista….heehehehhe


Deixe um comentário

Categorias

