Publicado por: Mr.Balboa | terça-feira, 4 novembro 2008

Decadência por Van Damme

Sabe aquele negócio de não saber quando parar? Pois é…aqueles que não sabem onde para entram em decadência.

Jean-Claude Camille Francois Van Vaerenbergh ou simplesmente Van Damme, faz parte desse hall. Ele também é conhecido como “Os Músculos de Bruxelas”. Ele é um homem relativamente pequeno (1,71m), mas quem em seus filmes fazia coisas que qualquer garoto de oito anos gostaria de fazer.

O filme que mais me recordo é “O Grande Dragão Branco”. Aquele torneio com os lutadores de várias partes do mundo e no final enfrentando o cara “mal” da Mongolia. Ainda teve alguns filmes legais com ele. Mas em resumo ou ele era um lutador em um torneio ou era um (ex)militar ou algo do gênero. Com o passar dos anos ele foi desaparecendo dos cinemas e com isso aparecendo em programas e situações que ele não deveria se sujeitar se tivesse algum cuidado com a carreira.
Eis que um dia o meu amigo blogueiro TCZ me mostra um vídeo. Quando assisti esse vídeo a primeira coisa que me veio a cabeça foi: “Fundo do Poço…”
Não tenho muito mais pra falar, então apenas mostrarei os vídeos para vocês tirarem suas conclusões (e por favor comentar o que pensam desse homem que um dia foi um estrela hollywoodiana)

Responses

  1. CHONG LI CHONG LI CHONG LI

    Eu vi isso ao vivo cara… decadente. E o programa foi BEM MAIS que isso… outros tempos né

    Foda foi a descrição do Cracked.com da Gretchen “A Geene Simmons look alike Drag”.

  2. Eu ri muito vendo esses vídeos… mas também chorei um pouco, por dentro. ><


Deixe um comentário

Categorias

