Publicado por: Mr.Balboa | quinta-feira, 4 dezembro 2008

Questionamentos em um devaneio

E vocês achando que nós tinhamos morrido. Ou nos entregamos ao sistema. Bem, não deixa de ser toda a verdade. Devido a faculdade e suas intermináveis provas e pouco mais de 4 horas de sono por dia (durante a semana) eu não pude fazer posts. E continuo não podendo criar uns mais legais mesmos (ou pelo menos mais elaborados). Mas parece que as coisas vão melhorar de novo aqui no blog. Voltaremos a ter nossa programação normal. Ou seja, os blogueiros irão se matar para conseguir uma data aqui.
__________________________________________________________________________________

E se você descobrisse que o medo lhe foi imposto? Que suas escolhas não faz a roda girar? O que você faria? Você continuaria a viver da mesma forma que vivia antes de descobrir isso tudo, ou buscaria descobrir até onde os tijelos amarelos conduzem?
E se seus inimigos fozem notoriamente mais fortes que você? Você aceitaria uma derrota? Você lutaria na cara e na coragem? Ou você buscaria métodos para ficar tão forte quanto o outro lado? Ou talvez você tentaria usar a diplomacia para convencê-lo(a)(s) do contrário?

Valeria a pena gastar o seu tempo com uma pessoa que não quer ouvir? Você tentaria transformar alguém que não tem a menor vontade de parar de fazer algo errado? Qual o método você usaria para alguém te escutar? Gritaria? Conversaria? Daria carinho? Usava a força física? Humilharia a pessoa para que ela fizesse o que você quer?

São muitas perguntas que vão do momento da pessoa…ou se pessoa já tem uma idéia certo sobre os pontos, passamos a parte do julgamento da pessoa. É difícil encontrar uma pessoa realmente neutra para julgar tais questões. E mesmo ao achá-la as partes envolvidas iriam reclamar contra uma decisão contrária.

Anúncios

Responses

  1. este livro é um maximo,o filme melhor ainda. quem não gostou,não viu o edward cullen.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: