Publicado por: Mr.Balboa | quarta-feira, 17 dezembro 2008

Vídeos – Improvável (Troca e Frases)

Olá a todos do blog. Confesso que ando meio sem inspiração para ESCREVER um post. Inclusive me falta temas, mas acho que perto do Natal irei me reanimar. Enquanto isso eu vou postar mais dois vídeos de humor. Os dois fazem parte do grupo Barbixas que apresentam o show Improvável. O primeiro é troca que consiste na mudança da última palavra/frase dando um novo sentido pra frase. O segundo os participantes pegam duas frases e devem inserí-las na cena, porém eles não olham antes de puxar o papel.

Responses

  1. Ah muito bom!!! Meu companheiro de quarto no Rio tinha me mostrado já… que bom, que eu quase tinha me esquecido de ver no Tube quando chegasse em casa… agora verei uma vez que está aqui!

    Muito bom mesmo esses quadros… parece ser uma tendência atualmente esse tipo de espetáculo n?

  2. Embora alguns momentos sejam interessantes, acho que o “Whose Line Is It Anyway?” ainda tem uma qualidade um tanto superior à desses shows.

    No entanto, as apresentações individuais são interessantes.


Deixe um comentário

Categorias

