Publicado por: Mr.Balboa | quarta-feira, 31 dezembro 2008

O Tempo passa/ O Tempo voa…

…e a poupança Bamerindus continua numa boa… é um jingle beeeem antigo, mas que serve para o último post do ano de 2008. Meu primeiro ano de Quod e também a primeira vez que eu passo de 12 posts em um blog sem me cansar.Vocês podem se perguntar então o motivo desse longo hiato de posts escritos. Uma delas são as provas da faculdade que sugam a sua vida de forma absurda. A outra é que de vez em quando a inspiração não está lá e o meu intuito aqui é escrever algumas coisas que eu penso. Os vídeos são os momentos de diversão.

Esse ano eu tive um post com um comentário beeeeem adverso (sobre o Bomtempo), tive posts sobre política; historinhas que nunca acabam, ou seja que ligam o nada com  olugar nenhum, mas um dia elas vão encontrar a sua estrada final.

Ano que vem eu pretendo postar 4 ou 5 vezes por mês, mas é possível que logo no primeiro mês eu não consiga isso, pois eu pretendo viajar e também tem o meu aniversário no último dia do 1ºmês do ano. XD

Eu provavelmente continuarei a postar sobre esportes, política, historinhas, mas tentarei colocar uns outros temas. Afinal de contas nós passamos pelas mais varias mudanças durante o ano e eu também sofri as minhas.

Como o yumejin disse no post anterior, esse é um tempo também para reflexão de nossos atos (a primeira parte da minha vida blogueira é esse post). Reforço a idéia de pensar no que foi feito para que possamos ser pessoas melhores nos próximos dias de nossas vidas.

Inimigos! Companheiros deste blog! Leitores desse blog! Tremam, pois Mr. Balboa continuará ano que vem com seus posts totalmente diferentes.

Feliz mais uma volta desse planetinha azul ao redor do sol Ano Novo!!!!

Responses

  1. Você sempre dá desculpas pela falta de posts. XD Wow, 4-5 posts por mês? Quero ver, hein. =P

    E até hoje eu não vi o hate-comment. =\

  2. Vai no post que eu falo do Rubens Bomtempo, quando ele poderia assumir como secretário de alguma coisa no Rio. O post é esse: https://quodlibetarios.wordpress.com/2008/10/29/rubens-bomtempo-manda-um-abraco/


Deixe um comentário

Categorias

