Publicado por: Mr.Balboa | sexta-feira, 2 janeiro 2009

Primeiros Vídeos de 2009

Eu falei que eu ia postar, mas ainda existem vídeos que eu considere legais de se ver. Afinal de contas, rir é muito importante em nossas vidas. Pelo menos eu acho isso. E sim Renato, eu considero esse um dos posts do mês.
Vamos ao vídeoo

1º) Seria um sonho? Um devaneio? Apenas para aparecer?
Homem Aranha! Homem Aranha! Nunca bate/Sempre apanha!

Spider Man!!!! E não! O Homem Aranha não é o Peter Parker!

2º) Astronauta!

Duas coisas: A primeira é que eu vi ao vivo isso.
A outra é reparar quão perplexo o apresentador fica ao ouvir a resposta

Responses

  1. O primeiro é marromeno, mas o segundo é OOOOOOOOOOOOLD que dói :D

    O primeiro post de videos de 2009 é old? Lol.

  2. Somente eu não posto vídeos OLD, hahaha.

    Bem, eu quase nunca os posto, de uma forma ou de outra.

    E essa versão do vídeo da Carol não é a melhor. A boa é aquela em que aparece o… o… qual era o nome do homi mesmo? O astronauta brasileiro arroz de festa?


Deixe um comentário

Categorias

