Publicado por: - TCZ - | terça-feira, 20 janeiro 2009

Santo Feriado

Como alguns de voês certamente sabem, e os que não sabem saberão lendo isto, hoje é feriado na gloriosa cidade do Rio de Janeiro, dia do padroeiro da cidade – São Sebastião e graças a isso estou cá eu em casa, escrevendo algumas coisas que passaram na minha cabeça por conta dessa data. Divitam-se.

Como alguns sabem, este que vos escreve é um orgulhoso servidor federal, digno e cumpridor dos seus deveres enquanto servo fiel desta grande nação. E isso, acima de qualquer coisa, significa que como é feriado esta terça, eu resolvi não trabalhar segunda e fazer deste feriado um final de semana parte dois – a missão. Ah as vantagens do serviço público… mas pensei “e se eu tivesse que, por acaso, justificar essa falta?” “E se o feriado estadual não valer na repartição federal?” Ai eu e a minha senhora começamos a confabular sobre e o produto disto apresento aqui a vocês, fiéis leitores.

Situação um – explicando pro chefe porque não trabalhar na terça, dia do feriado.


TCZ – Poizé Boss, eu não venho na terça…

Boss – Mas porque? Não é feriado aqui na repartição!

TCZ – Mas Boss! Eu sou um fiel devoto das tradições! Guardo dias santos com fervor, especialmente quando é do meu santo protetor, SÃO JORGE u.u

Boss – Mas o dia não é de SÃO SEBASTIÃO??

TCZ – Hã… é que a minha família é africana (!) e na nossa religião tribal (!!) há um sincretismo entre esses dois santos (!!!).. é isso…

Boss – É MEMO??

TCZ – Éééééé… nós cultuamos SÃO JORGE TIÃO! (Omg…)

Boss – Nossa, que interessante

[…]

Namorada do  TCZ – Mas peraí, que doido isso, como seria? Teria flechas e um dragão?

TCZ – Claro! Ele no cavalo levando flechadas, ai o cavalo caia pra trás em cima do Dragão e as FLECHAS é que o matariam! \o/

Sra TCZ – oO…

TCZ – Imaginou o São Jorge num jogo de tabuleiro, ou numa miniatura de RPG???

Sra TCZ – Hahahahaha

TCZ – “Jogue um dado. Resultados de dois à seis – retire de jogo o Dragão Alvo”

Sra TCZ – =D

TCZ – Mas maneiro MESSSSMO ia ser ter o São Jorge num tabuleiro de XADREZ!!!! \o/

” Jogador um – Dama toma Torre, Xeque. Mate em uma.

Jogador dois – Knight toma Dama, Xeque Mate

Jogador um – MAS COMO??? oOOO o Cavalo não pode fazer esse movimen… QUE PEÇA É ESSA???

Jogador dois – São Jorge ué =D

Jogador um – Mas… mas isso é contra às regras!!

Jogador dois – Mas ele pode burlar porque ele é um santo… tá achando ruim põe na conta do Papa!

Jogador um – . . .”

Sra TCZ – HAHAHAHAHA

Poizé, bom dia de São Jorge Tião pra vocês \o

Responses

  1. caralho que coisa NONSENSE AUHUAHHUAHUHUAHUAHHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAUHAHUHUA

    melhorou meu feriado!

  2. Eu tinha me esquecido que você está em aulas. Espero que o seu chefe não conheça o seu blog. Mas eu não sei como ele acreditou…

  3. =P

  4. NOSSAA VEEEEEIII

    SAO JORGE NO XADREZ RLZ!!!!!!!

  5. […] pelo ingresso dos shows, mas pela PASSAGEM, sim, pois esse glorioso estado, onde fica a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, onde eu orgulhosamente resido, parece ser TÓXICO a bandas gringas, simples assim. Exemplo. Se […]


Deixe um comentário

Categorias

