Publicado por: - TCZ - | sábado, 24 janeiro 2009

Stay Heavy!!! \ , , /

Bem, acho que é fato conhecido por muitos que me conhecem que conheço muito de música.

Embora eu não seja músico (ou seja um músico frustrado/incompetente como queiram) gosto bastante e conheço, creio eu, razoavelmente bem música nos estilos que mais gosto. Sim, pois conheço muito e tal, mas dentro daquilo que gosto mais, daonde me sinto melhor: o estilo musical muito famoso,  amplamente conhecido como Heavy Metal! \ , , /

Então, como é costume os daqui escreverem sobre aquilo que gostam, ou conhecem, ou ambos, eu pensei que talvez fosse uma boa escrever sobre. Mas ai eu pensei que muita coisa já foi escrita e o está sendo, e isso, de escrever mais ainda, podia ser bobagem da minha parte ainda mais porquê eu não tenho lá tanto conhecimento de causa para isso, que como eu não sou músico nem nada, só um ouvinte meio fanboy, talvez eu só escrevesse bobagem e devesse ficar quieto.

Porém, conversando uma vez com o Melquíades sobre Pink Floyd, Jethro Tull e Dream Theater eu percebi que nem todas as conversas sobre determinado assunto beiram a exatidão e a qualidade de opiniões. Muitas de nossas conversas, sua maioria na verdade, são bate papos descompromissados sobre diversos assuntos.  Assim, decidi por escrever algo sobre música, sobre metal aqui no Quodlibetarios, mas mais como uma conversa mesmo. E para guiar essa nova “coluna” decidi continuar a fazer o que fiz com o Melquíades naquela conversa: aproveitando que dos que aqui escrevem (pois são nossos leitores mais frequentes) conhecem pouco ou nada do estilo, vou ver se aos pouquinhos, de post em post, faço-os conhecer melhor uma coisa ou outra desse estilo tão vasto e tão amplo que é o Metal e suas vertentes.

Portanto Stay Heavy minha gente e até o primeiro post!

Responses

  1. Vamos lá, o que nos conta a respeito do “Metal”??… Confesso que nada sei sobre.


Deixe um comentário

Categorias

