Publicado por: - TCZ - | quinta-feira, 12 fevereiro 2009

Matemágica

Recentemente descobri que posso acessar o dashboard do WordPress de forma completa aqui no meu trabalho, então acho que poderei continuar o bom trabalho do blog mesmo enquanto estou fora de casa, aqui! \o

Portanto, devido a essa surpresa não tinha preparado nada, pois já esperava NÃO poder postar nada devidamente, mas como por obra do destino apareceu-me esse videozinho numa das listas de email que faço parte e decidi então compartilhar com vocês (que embora seja “OLD, but GOLD”, as vezes alguém não viu ou então vale a pena ver de novo, o que eu acho que é o caso =D)

Notem o quão interessante é o vídeo e se isso os fez pensar, recomendo esses posts do blog, site do Marcelo Del Debbio, textos de uns sites que encontrei sobre o assunto. Se se interessarem novamente, continuem pesquisando pois é um assunto muito interessante, de como por trás de simples geometria se escondem tantas coisas interessantes…

Responses

  1. MEU PAI BAIXOU ISSO EM CASA E OBRIGOU A MINHA IRMA VER, PQ ELA EH UMA ANTA EM MATEMATICA COM CAPS LOCK LIGADO !!


Deixe um comentário

Categorias

