Publicado por: Mr.Balboa | quarta-feira, 18 fevereiro 2009

Nossa próxima atração…

Carnaval!!! A maior festa popular brasileira!!! Onde ricos e pobres se misturam!!! Ninguém é de Ninguém!!! E tudo regado a muita cerveja, já que isso é uma festa e nós podemos ser aquilo que nós não somos nos outros 360 dias.
Quanta bobagem.
Isso é apenas propaganda da TV. Afinal de contas eles tem que vender um produto e devem torná-lo o mais atrativo possível.

E temos que admitir que apresentar um comercial ligado a pessoas felizes, mulheres espetaculares, homens bonitões, tudo colorido, com dias bonitos é um bom jeito de se vender um produto.

Sim o Carnaval é uma festa popular, assim como a Festa Junina/Julina. A diferença é que nos desfiles de Carnaval aparecem as famosas (ou pseudo-famosas) nuas (ou praticamente nuas) e o melhor, não é necessário se justificar para aqueles que regulamentam a televisão, pois o horário permite e eles não tem que pagar direito de imagem para as mulheres que ali aparecem, melhor ainda se a mulher for de uma emissora rival.

Lógico que o Carnaval tem o seu lado bom, mas não é esse que nós vemos na TV. É um carnaval de bloco, ou mais no interior. Aqueles que tem mais de 35 anos, dizem que o carnaval do Rio já foi uma coisa mais legal do que esse de agora.
Todos tem o direito de se divertir e essa época é uma boa época para isso, mas não quer dizer que o Carnaval tenha que ser um produto. Divirtam-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: