Publicado por: - TCZ - | terça-feira, 17 março 2009

Ah, a Skynet vem ai…

Quando eu falo pras pessoas que o mundo tá mudando de paradigma e que em 2012 e que a gente corre um sério perigo de tudo virar de cabeça pra baixo de uma vez só e teremos nossas cabeças esmagadas contra o chão ninguém me leva a sério. E eu digo: os sinais estão ai, pra qualquer um ver! E agora, depois da Maysa apresentadora, do presidente negro nos EUA e dum blog meu ter comentadores estranhos a minha network E negrito postagens frequentes temos o Lim Ding Wen. Quem é Linguedingueueim? Um personagem da FANTÁRDIGA novela “Negócio (de contrabando ilegal) da China negociodachina.globo.com ? Não meus amigos, ele é O FUTURO PROGRAMADOR DA SKYNET!


Sabe o iPhone? Aquele negócio que todo mundo quer que a Apple lançou no mercado de brinquedos(para adultos)? Ele é bem modernoso, cheio das novidades como a touch screen toda sensível e os aplicativos todos divertidinhos. Deve ser BEM difícil programar coisas para ele, sei lá, no mínimo requer anos de estudo e preparação profissional. Quantos anos? Bem, eu chuto… uns NOVE???

Pois bem gente, esse MOLEQUINHO, o Lim, tem NOVE ANOS e já é programador de aplicativos pro iPhone e, pasmem, é fluente em SEIS linguagens de programação! Isso não é ASSUSTADOR??

Meu amigo leitor(a), nove anos parece muita coisa né? Façamos assim, pensem assim como eu fiz, onde vocês estavam em 2000 e o que aprenderam de lá até aqui. Pensaram? Quem lembrou de “aprendi seis linguagens de programação” ou “escrevi um software famosão prum gadget do momento e faço tudo isso com apenas duas horas por dia no computador, mas isso só se ficar entre os dez melhores da minha turma coisa que eu consigo de raspão e mesmo assim só porque quero garantir as minhas duas horas”

Ninguém certo?

O Futuro está traçado! Quando eu tinha nove anos, a coisa mais avançada que as crianças faziam é, sei lá, decorar o nome de algumas dezenas de capitais e ir num programa dominical de TV aberta e ser explorado como um macaquinho, ou talvez ser uma estrela mirim que hoje se perdeu no crime&drogas e tenta voltar desesperadamente às luzes mesmo depois de alegadamente ser abusado por um Rei do pop. Ninguém programava o iPhone, até porque naquela época a Apple ameaçava falir e nem imaginava o que o Steve Trabalhos, na época fora da empresa, tinha a oferecer (ok, isso foi em 96, mas me deem um crédito aqui ok? Em 2000 a Apple não era nem sombra do que é hoje… o iPod nem tinha sido lançado)!

Se preparem, 2012 está ai e chegando com tudo!

ps.: vocês já imaginaram o que fazem os outros NOVE MELHORES ALUNOS??? oO

Responses

  1. mas a nove ano atras a gente não tinha o acesso as coisas que temos hoje em dia.
    com nove antes de idade muito menos.

    e nascer na china/india ja é meio caminho andado

  2. Realmente o mundo está acabando!
    eu já digo isso a bastante tempo…só que não vai ser assim como todos imaginam, vai ser algo bem diferente.
    Eu pessoalmente voto pro fim do mundo ser no estilo Living Dead, estilo Dia dos Mortos, mas sem os zumbis inteligentes =P
    ou estilo Fallout =P


Deixe um comentário

Categorias

