Publicado por: Mr.Balboa | quarta-feira, 25 março 2009

Escadas e estradas

Eu matei os meus sonhos!

Não, não sou uma pessoa insensível aos pensamentos e sentimentos alheios, mas eu acabei com cada um dos meus sonhos. As vezes eu esqueço que meu rosto um dia teve aquele olhar perdido de quem está pensando em alguma coisa que estava muito longe dali.

Quando eu começo a divagar em coisas que eu não posso alcançar logo veja uma escada ou estrada que liga o nada ao lugar nenhum. Não é questão de não ter ambições. Eu tenho ambições, mas meus desejos são coisas ou objetivos palpáveis.  E quando eu quero algo, eu consigo. Pois se eu matei os meus sonhos eu fiz da minha vontade e da minha força de vontade forças que consegueriam cortar o vento. Talvez isso me leve a dizer que minha família me acha teimoso, mas eu não ligo.
Mas eu sei ler os caminhos e os fluxos que me levam aos lugares onde eu estou. Eu sabia desde o começo que eu teria uma posição de comando. Após um tempo eu formei minha própria equipe. Talvez não seja fora de propósito falar que eu sou um caçador de tesouros. Se tiver mais de 500 anos aí que eu fico louco. O dinheiro é apenas uma consequencia, mas o que eu descubro sobre o mundo, sobre civilizações e tudo o que cerca objetos raros e míticos é o que realmente me move.
E o que me motivou escolher esse caminho? Não vou te falar. Afinal de contas nós nos conhecemos hoje. Mas posso te falar que as minhas coisas mais preciosas estão guardadas em lugares que só eu sei e principalmente em lugares que eu posso recorrer para ganhar forças.

Quem forma a minha equipe e quais funções eles tem, vocês vão entender com o decorrer do tempo. Espero que nós possamos nos ver em breve.

Saudações

Líder do Esquadrão Vermelho
Daniel Herdan

Responses

  1. Fora Comunismo!!!


Deixe um comentário

Categorias

