Publicado por: - TCZ - | quinta-feira, 30 julho 2009

“Mas como você foi parar no Jornalismo?”

Viram crianças, nunca mais tomem seu lanche sem ler BEM a embalagem!

danielaalbuquerque

Parece que depois de Jornalismo não precisar mais de Diploma, todo mundo tá querendo o seu lugar ao Sol, mesmo que seja por indicação duma bebia láctea! O mais interessante é notarmos que a modelo decidiu que “tinha que fazer” Jornalismo lendo na embalagem dum lanche infantil mas não disse que leu quando era criança… bem, acho que o comentário sobre “explicar as profissões na linguagem de uma criança” faz todo o sentido aqui né? Será que era uma tirinha? Com muitos desenhos?

E ai, será que quem lê “Danoninho” vira o que quando crescer?

ps.: quem faz Teatro vira “diretora, cineasta”?? Não sabia. Ah sim, eles viram atores, cineastas só depois dos “30, 40 anos…”

Responses

  1. Ei, isso é sacanagem… eu sempre me entreti lendo embalagem dos meus lanches e eles nunca me insdicaram profissão nenhuma!

    Vai ver as caixas de bebidas lácteas industrializadas servem pra prever o futuro….


Deixe um comentário

Categorias

