Publicado por: - TCZ - | sábado, 1 agosto 2009

Virando Homem: Prólogo

Bem,

como vocês sabem estou ficando velho já tendo cruzado a maioridade jurídica e penal, então já era hora de COMPRAR UM TERNO. Todo homem só pode se considerar homem quando faz três coisas:

1 – Comprar camisinha (mais que usar, a coregem de comprar sozinho é prova de hombridade. Se for junto com a menina então, TU É O CARA)

2 – Comprar as próprias cuecas (lavar NUNCA, isso é coisa pra eventual esposa. E antes de casar pra isso que existe mãe e máquina de lavar/lavanderia)

3- Comprar um terno.

Mas comprar um com seu próprio dinheiro bonitinho, nem que seja pra formatura. Homem que é homem precisa dum terno, nem que seja pra deixar no armário e dizer que tem, just in case. Pois bem, esse é o relato de quando eu fui comprar o meu.

Bem, em primeiro lugar vamos explicar todo o Background dessa compra.

Devo dizer antes de mais nada que eu ODEIO comprar qualquer tipo de coisa que seja para mim. Mesmo sendo um Gadgeteiro de marca maior, mesmo quando compro meus brinquedinhos aparelhos eu faço uma pesquisa extensa sobre o mesmo e peso bem a relação custo/benefício e TUDO o que o bicho pode ou não fazer (blutooth, WiFi, pipoca…) pra só ai me preparar pra me despedir do meu dinheiro. Alguns de vocês podem dizer que isso é uma espécie de avareza, eu prefiro por como um animismo misturado com carinho e doses cavalares de saudade: cada beija-flor que me deixa é como um amigo que se vai…

MeOlSs KeRiDuSsS MiGuXoXxsXsS

"MeOlSs KeRiDuSsS MiGuXoXxsXsS"

(Legal é que tiraram a foto dum MODELO \o)

E porra, quando eu compro um Palmtop ou um Videogame Portátil eu sei exatamente o que eles fazem, eu sei exatamente o que eu vou fazer com eles. Eu sei de TUUUUUDO. Com roupa não é assim, roupa tem que experimentar, ver se teve um caimento bom, ver uma porrada de coisas CHATAS! Fora que como roupa é pros OUTROS verem, a única opinião que NÃO importa é a SUA! Se roupa fosse pra ser confortável todo mundo andaria NU (Isso sim seria interessante) Roupa é pra mostrar pros outros e melhorar a sua aparência, e isto, como você aparece para os outros, é uma coisa em que a sua opinião absolutamente não conta, nem tem COMO contar de alguma forma que seja. Ai que entra aquele vendedor fdp querendo a comissão dele e te empurrando aquela camiseta…

“…linda! Que ficou muito bem em você e ressaltou seus atributos! *-*”

Leia-se: te deixou com tetinhas ¬¬

Quando é Gadget eu normalmente Owno o vendedor pois ele sabe BEM menos que eu do que ele mesmo tá vendendo e por vezes você identifica MOLE quando tão tentando te empurrar gato por lebre, ou quando você que comprar um GATO e acaba levando a LEBRE pelo mesmo preço e o otátio nem nota, acreditem é GRATIFICANTE. Mas quando é roupa eu fico refém dessas mulheres mal-comidas e desses veados enrustidos…

Certeza que Jardineira fica bem em homem?? CLAAAARO NEM, é a vista ou no carnet??

"Certeza que Jardineira fica bem em homem??" "CLAAAARO NEM, a vista ou no carnet??"

Então é isso, eu tenho que comprar um terno. E não tô gostando muito não. Vejam bem, eu achei SUPER LEGAL a idéia de usar terno, porque é tão formal e bonito etc, e acho que realmente um terno me cairia bem, o problema é COMPRAR a porcaria do terno sabe? Eu não gosto de todo o processo realmente e se eu não encarasse isso como uma espécie de “rito de passagem” pra idade adulta CERTO que mandaria a minha MÃE comprar essa porcaria pra me livrar logo. Mas não dá, e hoje é Quarta-Feira (vou publicar isso DEPOIS certamente) e o terno precisa estar comigo, lindo e maravilhoso, pro Sábado! Ok, deixei em cima da hora, mas vamos, eu não sabia que ia ser tão CURRANTE comprar um maldito TERNO.

Claro que ESSE terno seria BEM legal. E essa compania MELHOR AINDa (6)

Claro que ESSE terno seria BEM legal. E essa compania MELHOR AINDA (6)

Bem, no próximo capítulo dessa SAGA vocês saberão como e de que maneira comprei meu terno, se coube de primeira e se teve que fazer ajustes e PRINCIPALMENTE, se eu comprei aquela JARDINEIRA junto porquê o vendedor veado disse que…

“AH QUE ISSO!!! Arrazô! Cross-dressing tá suuuuuuuuper IN”

¬¬

Responses

  1. “Claro que ESSE terno seria BEM legal. E essa compania MELHOR AINDa (6)”

    Cadê Carolzinha nessas horas???

    tsc tsc tsc…

  2. Queria te ver de jardineira. ISSO seria legal. Ei, eu tive uma…. com 6 anos de idade.


Deixe um comentário

Categorias

