Publicado por: - TCZ - | terça-feira, 29 setembro 2009

Isonomia de Polainas

Bem, faz tempo que eu não escrevo aqui, mas isso PRECISAVA ser comentado, pouco me importa se ninguém vai ler.

Todo mundo ai sabia que aquele diretor famoso de cinema, o Roman Polaina Polanski foi preso na Suíça? E que França e Polônia enviaram um pedido a Hilary Corna Clinton, secretária de Estado americana, para que ela intercedesse pela sua libertação?

Só eu fiquei confuso com essa lambança diplomática? Suiça, França, Polônia e EUA, o que diabos todo mundo tá fazendo atrás desse Polinomio Polanski? Descubra depois do “leia mais”.

Bem, vamos por os pingos nos “is” ou, como eu descobri recentemente a expressão e achei MUITO mais legal, cortar todos os “tês”.

Roman Popolocrois Polanski é um cineasta. Dizem que ele é famoso e importante. Bem, deve ser, vejamos… olhando o perfil dele na Wikipédia, mais especificamente os seus filmes, eu vejo um monte de nomes cheios de consoantes e acentuações que não significam nada pra mim. Ou seja, ele deve ser um desses ai que dirige esses filmes CHATOS europeus. Se alguém discorda tchau e benção, pra mim é isso e ponto, não encham o meu saco e vão lá assistir Romã Roman Polanski.

Bem, ok, então sabemos que ele é um Diretor de Cinema com filmes chatos europeus. Bem, agora vamos aos países envolvidos.

A França e a Polônia tão na jogada porque o cara tem cidadania Francesa e Polonesa. Bem, APOSTO que ele diz pras gatinhas around the wolrd que ele é FRANCÊS, porque convenhamos, se você não é o PAPA, ser polonês não é mérito pra ninguém (já dizia Frederico Nietzszszszszszscscshcshcshe)

Taí um carinha que era BEM legal...

Taí um carinha que era BEM legal...

Então tá, temos um diretor de filmes chatos, que é Polonês e deu sorte na vida da França querer o cara como cidadão assim ele não passa vergonha quando diz onde nasceu (tipo um brasileiro numa sala de chat multi-nacional. Não somos muito bem vistos lá fora sabe). Agora onde entra a Suiça?

Pelo que eu entendi, o cara tava filmando um filme lá. Na terra dos chocolates, queijos e relógios, tudo o que um homem broxa pode querer. Mas porque ele foi preso? E onde entra a dona Hilary Lewinsky Clinton nisso? Uma pista é saber que a Suiça tem um tratado de extradição com os EUA…

Extradição seu burro, não é quando você vai no dentista cuidar desse teu dente podre não. Extradição é quando um MALANDRO comete um crime e se escafede do país pra não pagar. Tipo o teu pai quando engravidou tua mãe e fugiu pra Dinamarca trocar de sexo e viver perigosamente, e ela teve que casar com esse broxa ai que tu dá presente em Agosto.

Então, se você é preso num país TCHOLA como a Suiça que nem em guerra entra (todo mundo sabe que país pintudo TEM que entrar em guerra. Veja, até o Brasil que nunca come ninguém já fez umas três guerras) e ainda tá correndo o risco de ser mandado pros EUA ai tem. É rapaz, tem neguinho lá nos USandA que tá DOIDO pra por as mãos no Polono-Francês lá… suspeito hein. Ainda mais se você souber que faz DÉCADAS que o puto não põe os pés lá… hmm

Então, o que diabos o Roman Hikou Polanski fez de tão terrível nos EUA pra ser procurado por ai? Quer dizer, além de ter alcançado a fama internacional por ter sua esposa assassinada pela familia do cara mais legal que já cruzou a prisão perpétua americana.

É ou não é um velhinho simpático?

É ou não é um velhinho simpático?

Bem, nada de mais. Parece que depois que matam sua esposa de forma brutal você ganha o direito de um monte de coisas, uma delas é de fazer filmes chatos e ser aclamado como gênio por ai, outra é fazer sexo com meninas de treze anos.

Isso mesmo, o safado é um PEDÓFILO, Pe-Dó-Fi-Lo! \o/ Isso não é fantástico? O cara é aclamado como gênio e eterna vítima por conta do incidente com o Manson, vai, come a menininha e todo mundo bate palma! Até Sodomia rolou na parada, e ele ainda DROGOU a menina com sedativos! Yay!

E mais, além de bater palmas, pessoas de garbo e elegância como Fanny Ardant e Monica Bellucci (que eu copiei e colei da página da matéria, dessas eu só conheço a Mônica GOSTOSA Belucci) expressaram seu “horror” com o ocorrido, com a prisão dele na Suiça. Vejam só, até mesmo um figurão francês se manifestou!

O ministro da Cultura da França, Frédéric Mitterand, se disse “chocado” com a prisão do cineasta.

“Não faz sentido que Polanski seja colocado em uma armadilha e jogado aos leões por causa de uma história antiga”, afirmou.

É ou não é uma coisa INTERESSANTE isso? “História antiga”? Pedofilia agora é assim, igual chifre? Depois de um tempo você esquece, perdoa, passa por cima? Se fosse um zé ninguém todo mundo bateria palmas que “enfim a justiça está sendo feita”, mas como é o Zé Polaina ai, todo figurão, todo mundo se revolta! É, esse mundo é incrível, e os Europeus são doentes. Nada do que eu já não sabia, mas mesmo assim fico abismado vez por outra.

Porra, se bom diretor dá direito de cometer crimes? Cara, se o Roman Polanski pode comer criancinhas sendo BOM como ele é, nem quero saber o que o Peter Jackson, o Sam Raimi podem fazer. Terceiro Reich? Falem ali com o Spielberg…

Agora fiquem com uma fotografia do nosso Romano de Polainas em ação

Roman Polanki no set de seu último filme.

Roman Polanki no set de seu último filme.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/2009/09/090928_polanskireacoesml.shtml

Anúncios

Responses

  1. Tava irritado com o mundo ou só resolveu deixar as formalidades de lado???
    Mudou um pouco o seu estilo de escrita

  2. Nada, só me deixou meio puto esse safado se fazer de vítima e ainda receber apoio do mundo “cool” e “righteous”

    Mas o estilo não prejudicou, prejudicou? Eu até acho que deixou tudo mais divertido, dinâmico e, até certo ponto, engraçado. Reflete bem a minha revolta com esse acontecimento em especial.

  3. Não prejudicou não. Na verdade a minha opinião de textos são bem simples. Consegue passar a mensagem? O estilo, as palavras e o resto são apenas o resto (sem ofensas).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: