Publicado por: - TCZ - | quinta-feira, 15 outubro 2009

Korpiklaani e ZZ Top no Brasil!

Ah porra!

Todo mundo sabe, pelo menos quem me conhece um pouquinho, que ouço MUITA música, praticamente o tempo todo. Graças a Wotan existe Internet e por isso eu posso ouvir diversas bandas que eu JAMAIS teria contato de outra forma (claro, porém ouço pela internet só de maneiras LEGAIS, como nos espaços autorizados pelas gravadoras ou nos vídeos autorizados no YouTube, quem vocês acham que eu sou??)

Graças a isso eu conheço mais bandas do que posso ouvir, e sei de grupos que, posso dizer, NUNCA passarão pelo Brasil e tampouco NUNCA serão sequer ouvidos por, digamos, noventa porcento da população. Tudo bem, não me avexo, pelo contrário, acho até maneiro. Isso dá visão pra gente, amplia horizontes sabe, muito legal vocês deveriam experimentar um dia.

Pois bem, o problema é que as vezes essas bandas VEM ao Brasil! E isso é uma merda. Porque? Bem, primeiro eu TRABALHO, então não tenho tanto tempo livre assim (e tempo de sono) Segundo que eu TRABALHO², só que também aos fins-de-semana em trabalhos voluntários (e você achando que eu era só um funcionário público resmungão hein??) e terceiro, o mais importante, eu não tenho tanto DINHEIRO. Não pelo ingresso dos shows, mas pela PASSAGEM, sim, pois esse glorioso estado, onde fica a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, onde eu orgulhosamente resido, parece ser TÓXICO a bandas gringas, simples assim. Exemplo.

Se liga
Caaaara, ZZ TOP, porra eu iria SÓ pra ver as BARBAS deles hauahuahauah. Mas acho difícil ir, mas que rola uma PUTA vontade rola sim.
Agora isso aqui foi demais
Cara, se vc nunca ouviu OUÇA Korpiklaani! É MTO DIVERTIDO!!! Porra, pq n passar no Rio e passar em BH??? Qualé, todas as bandas de metal gostam de QUEIJO? Que merda. Se ainda tivesse no esquema da promoção da GOL eu acho que iria nesse sim, visto o preço baratinho do ingresso.
É isso, enquanto isso nós cariocas (eu disse isso mesmo? Eca) temos que nos contentar com Angra&Sepultura em Caxias… oh god, porque escolhi o estado errado pra viver???

Se liguem

[clica ai, eu quero dar pontos pro site que publicou a notícia ;)]

Caaaara, ZZ TOP, uma banda totalmente excelente, dum ÓTIMO Rock’n’Roll Sulista! Southern Rock pra quem não conhece, o que é uma fusão ideal entre o estilo mais do interior, um country meio caipira com o melhor que as guitarras e distorções tem oferecer! Isso é BEM legal, procurem por ai pra terem uma idéia. É do tipo de música que fica tocando em filmes divertidos de sessão da tarde mas que você nunca soube quem cantava! Ah porra eu iria SÓ pra ver as BARBAS deles!!

Caraca, não sabia que o Tolkien tinha banda!

Caraca, não sabia que o Tolkien tinha banda!

Mas acho difícil ir, porque vai ser em Sampa e tals e eu não CAGO dinheiro (embora gostaria muito apesar dos incovenientes que isso me daria, mas quem disse que cagar é ruim?) mas que rola uma PUTA vontade rola sim.

Agora isso aqui foi demais

[Mesmo esquema daí de cima \o]

Cara, se vc nunca ouviu OUÇA Korpiklaani, saia correndo e OUÇA! É MTO DIVERTIDO!!! Imagine você se, um dia desses dentro daquelas florestas de coníferas nórdicas um bando de TROLLS resolvessem fazer música? E pra isso eles misturassem Heavy Metal com ritmos tradicionais como Polka? Cara, isso é MUITO DIVERTIDO MEEEESMO, dá vontade de beber, ficar doido, e dançar como um duende a noite inteira. Mais pagão impossível!Porra, porquê não passar no Rio e passar em BH??? Qualé, todas as bandas de metal gostam de QUEIJO?

Só eu achei isso uma Ótima idéia pra peso de papel?

Só eu achei isso uma Ótima idéia pra peso de papel?

Que merda. Se ainda tivesse no esquema da promoção da GOL que teve faz um tempo atrás para voos domésticos eu acho que iria nesse sim, visto o preço baratinho do ingresso.

É isso, enquanto isso nós cariocas (eu disse isso mesmo? Eca) temos que nos contentar com Angra&Sepultura em Caxias (nada contra eles)(Mentira, TUDO contra eles, Angra e Sepultura são tão “Bandas” quanto o Guns’n’Roses é uma “Banda”, prontofalei) Oh god, porque escolhi o estado errado pra viver???

Responses

  1. Hahahahahaha… ainda tá revoltado… éu li o outro post] =D

    Enfim… o Rio parece tóxico ao rock porque os promotores da cidade devem ser (são) alérgicos à riffs e solos de guitarra… ou, no mínimo, só estão afim de jabá mesmo… quem quer ouvir algum rock tem que ir pra zona oeste ou baixada (Ratos do Rio, All Rock, Rio Metal Works, só fazem eventos nesses locais)…

    eu fico puto porque todos eles acham que no Rio só se samba ou se rebola… também não é assim, né… ¬¬

    [… e o show do Angra em Caxias (nome aos bois: All Rock Point) foi lamentável, mas isso é assunto pra outro dia…]


Deixe um comentário

Categorias

