Publicado por: - TCZ - | domingo, 2 maio 2010

Eu odeio quem odeia Crepúsculo

E eu também não gosto, então, tiop como fäs?

Então descubra como depois do “leia mais”

Porra, odeio quando rima sem querer ¬¬

Rá, por essa vocês não esperavam!

Em primeiro lugar, devo dizer que devido ao número OBSCENO de para-quedistas que caíram neste humilde blogue devido aos meus posts de ódio, conta da Maria qualquercoisa lá e a Lady Gaga, vou continuar com isso sempre que me sentir irado. E como isso é felizmente comum na minha vida, eu vou escrever aqui mais vezes sempre que tiver a fim.

Bem, então, vamo lá, porque diabos eu odeio quem odeia QUEPRÚSCULO? Será que eu aderi ao lado CUllen da vida? Será que eu sou que nem o (finado) Renato, que faz post de Queprúsculo só pra atrair leitores? Ou então eu tenho um bom motivo pra defender Queprúsculo? (na verdade, vou atacar quem odeia, mas todo mundo é burro e acha que atacar quem odeia é defender a “obra”, então tanto faz explicar isso…)(sim, vou escrever desse jeito, QUE-PRÚS-CU-LO, se vira ai)

Vamos ver se eu só endoideci ou quem odeia Queprúsculo é imbecil.

Primeiro de tudo: tu tem que odiar pelo motivo certo. Não tem nada mais lindo que o ódio simples e gratuito, eu reconheço. Sou um dos maiores defensores do “não vi e não gostei” então nem venham me encher o meu saco, mas uma coisa é o ódio que só tem como motivo a simples razão de odiar, o sentimento revigorante do ódio por si só. Isto É um motivo porra! Mas não tem coisa mais escrota que alguém que odeia alguma coisa pelo motivo ERRADO. É quase um sacrilégio na arte do ódio, puro e simples, o ódio moleque, ódio garoto, ódio de várzea. Ódio pelo motivo errado é besta, porque você perde a razão antes mesmo de terminar de bufar e convenhamos, pior coisa do mundo é odiar sem ter razão.

Aaaah, o Ódio...

A Nobre Arte

E porque eu to te catequizando na Arte do Ódio? Porque, meu amigo, você precisa saber andar antes de correr, precisa saber o que é Ódio, com maiúscula, antes de odiar qualquer coisa. E você, HATER de carterinha de Queprúsculo, você não sabe o que faz, VOCÊ ERRA! ERRAAAAA!

Me digam ai, fãs ou haters, porque alguém odeia Queprúsculo? Porque? Bem, alguns dirão que odeiam porque subverte toda a tradição vampírica. Que mostrando vampiros sensíveis interagindo com meninas adolescentes, Queprúsculo fere toda uma tradição centenária de assassinos impiedosos que vivem tão somente para predar toda a raça humana, gado, que serve puramente para manter toda a corja de sanguessugas farta de seu precioso líquido vital MWAHAHAHAHAHA (Christopher Lee mode *ON*) Pra essa gente eu uso a frase célebre dum grande amigo meu, adaptada ao momento.

“Vem cá, você sabe que isso tudo ai NÃO existe, né?”

Me diz, amiguinho, você sabe que tudo isso de Vampiro, Lobisôme, presas, virar morcego, menina-adolescente-pura-que-não-pensa-em-sexo e tradição vampírica não existe certo? Uma coisa, é, sei lá, pegar uma classe inteira da sociedade e subverter exagerando as características pra jogar numa série pras pessoas “de fora” do movimento acharem graça (e ainda fazer sucesso) Outra é pegar uma criatura fictícia, DE MENTIRA, e jogar num novo cenário, com novas características.

Sobre Vampiros

E eu ainda me importo...

E porra, os Cullen tem TUDO o que Vampiro tem que ter:

  • Bebe Sangue – check
  • Imortal – check
  • Palidez – check
  • Vulnerabilidade à Sol – check
  • Super força, velocidade, sentidos e o caralho – check

Sério mesmo gente, falta o que? Isso se chama REPAGINAÇÃO, ou como eu costumo chamar, MERCADOLOGIA. Nenhum desses babacas odeiadores de Queprúsculo reclamou quando, sei lá, o Brian Synger repaginou os X-men e tacou no filme. Quem, pergunto QUEM, reclamou que o Wolverine não tem uniforme COLANTE AMARELO? QUEM?? (se você reclamou você é um otário =D)

Reality sucks bitch!

Me diz que você acha ISSO legal sem perder o respeito próprio, diz

Meu deus, gente, acordem, adequação ao mercado é a regra número UM da mídia de massa! Ou você acha MESMO que todo mundo sabe tão bem quanto você, senhor vampirologista, sobre a psique e o comportamento de uma “cria das trevas”? FODA-SE, a mulher lá quis vender pra jovens, e conseguiu muito bem! Afinal, quem ainda se lembra do, excelente diga-se de passagem, “Drácula de Bram Stoker” do Coppola? Melhor, quando na época isso ia causar um frisson danado? Poizé.

Então o primeiro motivo, que “Queprúsculo desrespeita os vampiros” é um motivo imbecil e quem advoga isso é imbecil também pelos motivos supracitados. Bem, pelo menos até aparecer uma entidade representativa dos vampiros, composta POR VAMPIROS, pra reivindicar esse “direito de não ser deturpado no cinema” Então ai, e SÓ AI eu aceito esse argumento. Até lá, vocês são toscos.

Só constando, ela também NÃO existe

algo tipo isso. Aliás, alguém mais ai vê True Blood?

(se tiver tipo um IBAMA eu aceito também, mas só se me mandarem um ofício)

Então, esse foi UM dos motivos. Tem OUTRO, mas esse eu escrevo outra hora, por enquanto divirtam-se comentando ai como eu sou idiota e Queprúsculo é uma merda/como eu tenho razão, defendendo Queprúsculo, que é uma coisa superfofa e tudodebom. Me divirto com ambas as coisas =D

Até a próxima

Responses

  1. Putz, cara… tomei um susto tão grande quando lí seu nick no msn que tive que vir aqui ler, hehehehe.
    Isso é muito ódio cara, e sabe como é, né?! Ódio ao medo leva, medo ao sofrimento leva, sofrimento ao… hã…tédio leva, tédio ao playstation leva… e uma hora “alguma coisa lá” leva ao lado negro da força… ^^’

    Abração, senhor TCZ

  2. Ah, e eu vejo true blood!

  3. Yo Metaliano! Quanto tempo?
    Bom, tô comentando só pra dizer que os vampiros teen dessa moda num são vulneráveis ao sol não. Eles BRILHAM quando tocados pelo sol, que nem um Clubber no escuro, saca?

    Anyway, Cyaz!

  4. EU ODEIO PREPÚSCULO PORQUE EU LI E É UMA MERDA É SÓ ESSE O MOTIVO, SE NÃO FOSSE UMA MERDA QUE SÓ INTERESSA PRÉ-ADOLESCENTE E BIXA BURRA QUE ESTÃO DOMINANDO NOSSA SOCIEDADE EU NÃO ODIARIA. PEIDO

  5. kkkkk!! verdade…esse crepúsculo é uma merdah cara, eles pelo menos podiam botar um pouco de cultura nisso ai porra, agora, botar essa coisa de vampiro? hava!vai toma dentro do cuh mano! Primeiro q vampiro não existe,é só uma porrah de uma lenda,segundo que fala sério,gostar de um vampiro? e terceiro,naum vejo nadah de interessante nessa merdah!!!

  6. Não pq q esses cinemas lotam só por causa da continuação Eclipse…aff,coisa q me naum me interessa eu naum disperdiço tempo vendo naum…

  7. odeioooo,é sem cultura e naum da vontade nenhuma de veeer

  8. ECAA!!

  9. Muito destes revoltadinhos que odeiam nem sequer conhecem, não chegaram nem perto do livro (aliás, será que algum dia leram algo na vida?) e botam pilha só pra pagar de cool, diferente ou seja lá a bosta que for.

  10. ainda bem q o assunto é odeio quem odeia crepusculo…:@

  11. EU ODEIO CREPUSCULO PELOS SIMPLES FATO Q EU LI E SEI Q A AUTORA PODERIA TER DEIXADO O LIVRO MAS INTERESSANTE(ELE E UMA MERDA) SOU POTTERMANIACA ENTÃO HARRY POTTER TEM MAIS HISTORIA Q CREPUSCULO MAIS LOGICA, MENOS IDIOTICE E MAS EMOÇÃO TBM !!!

  12. verdade e pelo menos não fala de vampiro até pq é uma coisa que não existe gente qual é! harry potter fala de magia que também não existe mais é melhor falar disso do q de VAMPIROS! aahh vai cagar mano…

  13. SE EXISTIR FILME MAIS SEM GRACA MAIS RUIM MAIS >>>> MAIS >>>>> MAIS >>>> EU CANCEI DE FALAR AS CARACTERISTICAS DE(FILME)E HARRY POTTER E O MELHOR FILME Q JA FOI FEITO TEM HISORIS COISA Q A AQUELE NEM TEM DIREITO EU 100% HARRY POTTER E FAS DESSE FILME CONTINUEM SOFRENDO E CONTENDO EM ESSE PROTOTICO DE FILME RSRSRRS

  14. Não intindi o qui ele falÔ!!

  15. bom primeiro esses comentários são um lixo…segundo…vão se fuder….terceiro…morram e calem a boca pra sempre #odeioquemodeiacrepusculo eo amo edward!!!

  16. Aff,seu gay

  17. Crepúsculo…grande merda!

  18. Eu quero que o Edward,a Bella,o Jacob e família vão tomar lá dentro do olho do CÚ deles!

  19. MEU VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO QUE FALA MAL NESSA PORRA AQUI, ALIAS VIM AQUI ARRUMAR É BRIGA MESMO, EU A-M-O CREPÚSCULO, É CRE-PÚS-CU-LO NÃO QUEPUSCULO, BURRO DO CARALHO, ENTÃO… EU AMO ESSE FILME, COMO AMO OS QUE JÁ LANÇARAM ATÉ AGORA, E FODA-SE SE VOCÊS ODEIAM OU NÃO, PAU NO CU, E SE QUISER FALAR ALGO PARA MIM, SEJAM DIRETOS.
    Meu msn tá aqui : Aline_moreira_38@hotmail.com. (:

  20. Foda-se se tu gosta dessa merda que tu chama de crepúsculo e foda-se vc,toma no cu tua FDP do caralho,e aproveita,Pega a série toda de merda de Crepúsculo e enfia la dentro do olho do seu cu! imbecil…

  21. Pau no cu filha da puta!

  22. Putz cara! Seu ódio me comove…pra que isso?
    Parabéns pelo texto… Vc daria um bom redator/colunista, mas acredito que n fez uma analíse clínica dos argumentos pré-dispostos. Tem gente que odeia pelo motivo certo: A Autora gerou um novo meio das garotas preencherem o vazio das vidas delas. Isso é golpe baixo, corrompe a psique, etc etc e talz

  23. Aff,esse filme me deixa enjoada…

  24. tem que ser bem loko pra gostar de crepusculo! eu assisti uma vez aquilo la, foi suficiente pra eu detestar, aff e tem gente que gosta daquilo!

  25. ñ entendii putaria nenhuma porra meu cú tbm em !!
    rsrsrsrs
    cara tbm nem li deve ter sido por isso !!

  26. Ignorem o penúltimo comentário –‘

  27. _|_

  28. aff

  29. legal, eu também concordo, crepúsculo apesar de ser um nova versão de vampiros não lhes faltam nada, então por que ta reclamando, ficar defendendo os antigos vampiros de filmes velhos só porque eles eram maus, a por favor, nem assim isso pra mim é uma justificativa pra odiar o filme, estamos em pleno século 21 e as coisas mudam, quer dizer, apesar do Michael Jackson ter lançado o vídeo clipe de ‘Thriller’ cheio de zumbis e algo assim que lançou a febre de zumbis, ninguém mais suporta filme de zumbis (não é nada assustador), as coisas se inovam e depois de Lagy Gaga ser lançada qualquer coisa pode ser suportável (a gente não tem escolha mesmo), do jeans viajante até o vampiro apaixonado! E eu não assisto True Blond!
    bejuss!

  30. cara desculpa,mas crepusculo é muito chatooooooo,eu dormi vendo lua nova!

    é a aquela coisa de “a garota não compreendida”,”nova na cidade”,”acha todos do colegio uns idiotas”,”ai que tedio!” e derrepente aparece o mauricinho fodao que se apaixona e faria tudo por ela e de quebra o ricardao marombado devoto a garota.

    powhaa aí a meninada vai a loucura neh,kkkkkkkk

  31. GOSTEIII MT MT MT….
    eu acho a mesma coisa ninguem odeia o dracula e porque tem que odiar crepusculo isso é coisa de gente ingnorante que não tem nd pra fazer
    ninguem liga se o dracula entra dentro de um restarante e mata todo mundo
    pelo simples motivo de odiar a raça humana “no cazo nós”
    agora se uma minina meia doidinha corrigindo meia estranha não pensa em sexo idai “deixe quem tem aquele gostoso do edward a desposição dela e ela” ;-)

  32. Pessoas Que Fala mal do Crepusculo deixa Eu fala explicar para voces oque Segnifica Esse “” Viadinho Que Brilha No Sou”” esse ‘viadinho que brilha no sol” Que ele tem nome eo nome dele e Edward mense Cullen Em 1- E um filme se ele tem que ”brilhar no sol”’ Ele tem que fazer isso Mas pq ? Pq ele ta fazendo um filme ele e um vampiro no filme e vampiros nao podem fica no sol Seus haters Fdp, Em 2- Ele eo um vampiro seus viados ele nao pode fica no sol pq se alguem ver as pessoas vai ver que ele e vampiro, Crepusculo e tudo para mim
    Quem Amo= Kristen, Robert, Taylor
    Meu trabalho= Defende-los
    Oque eu ganho= Sua Felicidade, Seu Sorriso
    Se fica tristi voce fica= Logico eles e tudo para mim.
    beijao para o Recaque :-)


Deixe um comentário

Categorias

