Publicado por: yumejin | segunda-feira, 9 agosto 2010

“Venha comigo, pra rua dos pombos…”

Então, estava na Wiki e me deparei com duas espécies de pombos que eu gostaria muito de ter:

A primeira é el corazón sangrante de Luzón (Gallicolumba luzonica):

Na verdade, o nome no artigo é Luzon Bleeding-Heart, mas en español es mas sonoro!

A segunda é o pombo-de-nicobar (Caloenas nicobarica):

A cauda branca é o que marca o macho adulto, aliás.

Mas, sério, alguém me explica isso, por favor!

Porra! Eu não sei, a cabeça se fundiu com a cauda... ou... sei lá... eu só não consigo entender...

Sério, expliquem!

Responses

  1. Traaaaaaaaaaansformers! Nananana

    PIDGEONS IN DISGUISE!

  2. pavão + pombo dá nisso aí

  3. Um amigo nosso deu a melhor das explicações:

    “pra mim é um pombo/pavão, com a cabeça na bunda”

  4. O pombo-de-nicobar é gato, cara! Até parece limpo!

  5. É um pombo preso na fase da fixação anal! (segundo Freud).

    mas o que mais me intriga é vc querer ter um pombo!
    quem em sã consciência quer ter um pombo?!??!?!
    alguém me explica!

  6. Eu quero poder convidar pessoas para minha casa e dizer:

    “E este aqui é…. EL CORAZÓN SANGRANTE DE LUZÓN!!!”

    Muito mais impactante do que “E este aqui é o meu cachorrinho/gatinho.”

  7. Sheldon!

  8. Claramente é um pombo da espécio Pombus Leoninus ou como é popularmente chamado pombo leão.

  9. Deve ser um cruzamento de um avestruz nanico com um pombo piolhento ou uma porrah loka qualquer,naum tem explicação!

  10. ou deve ser um POMBO CONTORCIONISTA!

  11. ele deve ter sofrido algum acidente coitado…

  12. tem alguém com mais alguma imaginação surpreendente que possa explicar o q é isso? eu nem sei se isso existe ou se é uma montagem!!!

  13. porra louca mesmo…

  14. LOL!

  15. Muito loko,esse pombo deve estar em extinção!!

  16. Inventa um assunto que envolva uma celebridade po! esse assunto naum duro nem um dia!

  17. Que porre essa postagem hein,pqp!

  18. Sinceramente não entendo as pessoas que “Gostaria de ter” pássaros. Eu sou um admirador nato de pássaros, as vezes nem sem o nome, mas ouço o canto e já sei “…Ah, é aquele vermelho com topete”. Nunca tive vontade de possuir nenhum, adoro ver seus modos, observá-los em seus habitats naturais, inclusive já perdi horas fumando um cigarrinho (Normal tá, nunca aquele outro Hehe), olhando para cima e admirando-os. Melhor dizer que nunca perdi horas e sim ganhei, refletindo muito sobre muitas coisas. Abraços e respeito as opiniões, apesar de não entender algumas.


Deixe um comentário

Categorias

